DEU NO JORNAL

* * *

Está desmascarado o canalha petêlho.

O mesmo bostinha que disse que Hans River havia mentido.

Agora confessa a merda do seu bando dizendo que os disparos foram legais.

Esse cabra safado tinha que ser mesmo da fedorenta quadrilha luleira.

Polodoro, nosso querido jumento, está ansioso pra cruzar com esse babaca.

Vai enfiar no furico de Rui Inescrupuloso Falcão sem cuspe e sem vaselina.

Num vai sobrar uma única prega no orifício corrugado desse tabacudo!!!

5 pensou em “O CANALHA TEVE QUE CONFESSAR

  1. O sócio da Yacows afirmou que a empresa AM4 contratou a Book Service para fazer 20.000 disparos de mensagens para a campanha de Bolsonaro . Mas acabou fazendo só 900 disparos . Já com uso de outra empresa fez 500.181 para o ‘andrade’. Disse também que fizeram disparos de mensagens para Henrique Meireles e para o próprio Rui Falcão.
    A cambada de cachorros ,corruptos , vigaristas , filhos da puta e as putas da política vão ter que passar muita vaselina no toba .

  2. como eu costumo dizer desde que foi formada a quadrilha petista , inclusive para varios de seus fundadores, costumo dizer eu desde aquela epoca , onde a um petista tem um corrupto , pois afinal o guru do pt o lua ja tinha esta maxima de corrupçao e safadez desde a eepoca onde ainda ele era apenas o baba ovos do paulo villares entrao presidente da empresa villares equipamento , na avenida senadr vergueiro em sao bernardo do campo , alias um terreno fertil para se escavar indicios e provas da corrupçao petista nao so no abc , como tambem do brasi todo …

  3. Estou esperando as declarações do Lularapista Luladranista Renitente. Certamente irá fazer uma defesa veemente dos cretinos do partido das trevas. Só mesmo nesta incorrigível banânia, uma cambada de felasdasputas, coloca na câmara de putaria federal, um filho da puta tão filho da puta quanto esse Rui Bosta Falcão. Só queria ter uma oportunidade, pra mandar esse vagabundo ir tomar no centro do olho do furico. Pessoalmente.

Deixe uma resposta