11 pensou em “O BRASIL VAI DAR CERTO – APESAR DELES

  1. Constantino não consegue falar bem do Governo Bolsonaro e, como todo bolsominion, fala mal dos outros. Atenção para o que ele diz: “Está tudo errado” Está mesmo, na minha opinião dizer que está tudo errado foi a única coisa certa que esse bajulador disse. Depois vem apontando os erros do passado, porque não tem nada de bom para colocar na propaganda chapa-branca. O fato de admitir que está tudo errado significa que está largando o caixão. Como dizem os políticos ele segura no caixão, mas não pula na cova com o defunto.
    Diante do avanço das investigações da CPI da Covid, assessores do presidente Jair Bolsonaro mudaram o discurso e já admitem, reservadamente, que grupos teriam montado um esquema para se beneficiar financeiramente dentro do Ministério da Saúde durante o enfrentamento da pandemia.
    Um auxiliar presidencial ouvido pelo blog (valdo Cruz) afirma que informações sobre esse suposto esquema já circulavam no governo, mas ainda não havia provas da conduta dos envolvidos.

    Salve-se quem puder!

      • Esse discurso de imprensa tendenciosa vem desde o tempo de Lulla e Dilma. Os bolsominions adotaram essa estratégia de culpar a imprensa. Estão pagando direito de uso dessa historinha?
        A culpa é sempre do mensageiro

        • C. Eduardo, Lulla e Dilma pagavam bilhões (muitos) em publicidade para o grupo Globo durante seus mandatos.

          Eu nunca vou esquecer o espaço que a Globo deu ao Lulla para ele iluminar seu poste Dilma entre 2009 e 2010. Era JN todo dia mostrando discurseira do Lulla inaugurando placas de início de obra. Quem estava sempre ao seu lado? A Anta.

          Então esta história de que o Lulla não se dava com a Globo era puro disfarce.

          Bolsonaro acabou com o dinheiro fácil que a Globo ganhava e disse que só iria renovar a concessão da TV se tivessem com todas as certidões negativas ok.

          Não teve uma única vez que a Globo aliviasse para Bolsonaro desde antes da eleição.

          Esta história de que um assessor do palácio falou que ouviu dizer….FAke, puro fake

          • Quanto recebe o programa que transmite a “Live” do Bolsonaro e faz perguntas sob medida?
            Esse Desgoverno não paga para a Globo, mas paga bem e muito bem para outras empresas de comunicação.
            Senhores, Bolsonaro não sobrevive a Bolsonaro, ele mesmo de autodestrói. É muita burrice junta num mesmo ser.
            Pra quem pode achar que sou o Goiano, não sou não. Não tenho a capacidade dele para comunicar. Tive vários debates com o Goiano aqui nesta página, mas nunca foi deselegante e sempre com argumentos, sem xingamentos.

            • C. Eduardo, o ódio seu aos conservadores lhe faz mal. Esqueça os que lhe xingam, é um direito deles, como é direito seu dizer narrativas.

              Bolsonaro paga bem a outras mídias? Quem? Quanto? Como? A live de 5ª feira é a única forma que ele tem de se comunicar e não tem custo algum.

              Bolsonaro é burro? Tão burro que passou na Aman, ficou 15 anos no exército, 30 como vereador e deputado e hoje é Presidente da República sem dinheiro e nenhuma estrutura partidária. Sobrevive a 30 meses no governo, mesmo com todo o Sistema contra ele.

              Continue com este ódio aos conservadores e torça para o Lulla ganhar no ano que vem, quem sabe sua vida melhore? Talvez aí v. não precise mais vir aqui trocando de nome (john doe, etc) Sim, eu sei q. v. não é o Goiano, pois este tinha uma posição definida, ao contrário de v.

    • C. Eduardo, acho que v. não viu direito o vídeo. O “está tudo errado” que o Consta falou foi direcionado à esquerda, que faz de um tudo para o país ir para o Buraco só para tirar o Bolsonaro do posto.

      V. não consegue enxergar nada de bom no Governo Federal? Outro dia aqui mesmo nosso Sancho fez uma lista quase interminável de coisas boas já feitas, e olha que não havia a iminente venda cos Correios ainda nesta lista.

      Abra os olhos, se é que ainda tem condições de fazê-lo e largue o ódio aos conservadores de lado. Só lhe faz mal

  2. Podem cavar a vontade, não queremos ver esse país com esses esquerdistas ladrões fichados e comprovadamente vagabundos das piores espécie, de novo no poder, se estivessem um poste nos governando, estaríamos como na Venezuela onde cachorros e gatos, só na casa dos amigos do podre, maduro uma ova, o resto foram dizimados para matar a fome de centenas de minhares, isso a mídia podre e vendida não publicam!

Deixe uma resposta