DEU NO JORNAL

A nuvem de gafanhotos que avança pela Argentina está a 130 km em linha reta do município brasileiro de Barra do Quaraí, no oeste do Rio Grande do Sul, de acordo com o último levantamento do governo argentino nesta quarta-feira (24).

Para meteorologistas, a chegada vai depender da condição climática no Sul nos próximos dias.

* * *

Eu estava saindo do elevador, aqui no edifício onde moro, quando ouvi uma vizinha dizendo pra outra que essa nuvem de gafanhotos era obra do Bolsonaro.

Ela garantia que tinha sido o presidente que tomara providências, por debaixo dos panos, pra fazer com que os gafanhotos viessem pras nossas bandas e atacassem os petistas eleitores de Haddad.

Confesso que fiquei espantado e confuso.

Logo que cheguei em casa e abri o computador, encontrei esse postagem no Twitter que explicava tudo:

Pronto: tava tudo esclarecido.

As minhas vizinhas estavam divulgando a informação correta.

Mesmo assim, ainda fiquei matutando, pensando, em dúvida se isso seria mesmo obra do nosso presidente gafanhoteiro, muito chegado a um inseto.

Mas as dúvidas se acabaram quando recebi uma charge do nosso colunista Sponholz, à qual ele deu o título de “Chega de Pragas !!!”.

Uma charge na qual estava escrita a palavra “gafanaro”.

Vejam:

A partir daí, acabaram-se as minhas dúvidas.

A certeza se instalou na minha cabeça.

Essa praga gafanhoteira que tá chegando no Brasil é coisa mesmo desse nosso presidente boquirroto e desmantelado.

Um sujeitinho que consegue se superar a cada dia com suas maluquices.

Eu só quero mesmo ver é o dia em que ele vai providenciar uma praga de ratos pra roer a Petrobras.

Vôte!!!

18 pensou em “NUVEM BOLSONÁRICA

    • “Se você tiver uma fazenda e, na hora da colheita, tiver que optar entre um administrador petista e uma nuvem de gafanhotos, fique com os gafanhotos.” Paulo Salim Maluf, o doente de moletas todo entrevado, que depois de entrar numa Ferrari (ou seria uma Lamborghinni!!) ficou todo pimpão e num instante melhorou da doença que o acometia. Doença essa comum entre os esquerdalhas: cleptomania!!! Eles vivem ou queriam viver numa cleptocracia.

  1. TAQUIPARIU!!! Esse nosso Presidente é um cabra MACHO da porra!!! O ômi tem poder sobre tudo!!! Taí uma boa ideia!!! Enviar gafanhotos pra roer o cu e o priquito das feministas, dos ptralhas, dos esquerdalhas deste país, dos maconheiros, dos psolistas, dos lambe-cu de prefeituras, dos crentes em lularápio… Tem mais??

  2. Ele já encomendou os ratos do Centrão para roer as verbas da Educação, Falta chegar o restante dos ratos para roer a Petrobrás.

    Outra coisa, tchê, os ratos estão fugindo do Ministério da Saude e das Secretarias estaduais e municipais. Quem roeu, roeu, quem não roeu não rói mais.

  3. De acordo com os que alegam que o Centrão está lá no Congresso por brotarem do chão, sem a ajuda de verdadeiros homúnculos (que deveriam ser criaturas eleitoralmente invisíveis, sem direito político nenhum e que usam seus títulos eleitorais como um latrocida usa uma arma de fogo), Bolsonaro fez um acordo com o demônio mesopotâmico Pazuzu, entidade responsável por fome, estiagem e pragas (incluindo gafanhotos, como no não-canônico e fedorento “Exorcista 2: O Herege”).

    Tem tudo haver. Inclusive a cor do inseto: verde (quase um verde-oliva).

    Alguns dirão que isso é ensaio de como será o (contra)golpe militar do Bolsonaro.

    Outros, que não são gafanhotos, mas robôs apertadores de likes.

    Talvez Pazuzu seja também outro deputado “auto”-eleito do Centrão (indubitavelmente o mais honesto das duas casas legislativas).

      • Gratidão por seu reconhecimento, caro Janjão (também estou ficando íntimo “docê”).

        Inclusive, um adendo:

        relembrando a reunião ministerial, quando Bolsonaro falou sobre “meterem a trosoba” e “quererem a nossa (vírgula, pois não tenho) hemorroida”, acho que era do trazedor de maus ventos que ele falava, pois repare:

        https://i5.walmartimages.com/asr/4e33b01a-49b3-48d4-ba35-de323edb8069.5445327e76b2cf55569fd2e19fde46cf.jpeg

        Os temores do presidente com o seu povo não são infundados.

        Perto dessa entidade bem-dotada, a benga do Polodoro é um mero clitóris equino.

        Ainda bem que nosso presidente negociou com ele.

        É preferível uma nuvem de insetos verde-oliva do que o sinistro deputado enfiando sua pajaraca tétrica em nossos já arrombados rabos através de um aumento de 1000% na nossa carga tributária.

        Inclusive, Bolsonaro declarou até apoio a Pazuzu para ser o próximo presidente da Câmara.

        Afinal, que mal faz termos no cargo um demônio lá do Crescente Fértil, mais antigo que o Cristianismo, se já temos como precedente admitimos um chileno bola de sebo chantagista e muito do filho-da-puta?

          • Janjão e NickHell, dois cabras arretados. dois fubânicos da melhor cepa. João, o Baptista comia gafanhotos com mel e não foi para o Hell, pois quem come gafanhotos ganha o céu.
            que merdha é essa que você escreveu, Sancho!? Vai tomar seu remedinho controlado, que está na hora.

          • Janjão não é ironia. Tampouco ofensa.

            Eu, Nick. Você, Janjão.

            Amigos se tratam pelos apelidos (desde que não sejam depreciativos). hehe

            Abraço.

  4. Mas que barbaridade, tchê! Fui no bolicho da esquina e lá soube que o Bolsonaro assinou junto com o Toffoli um documento que mais parece um armistício, e se derramou em elogios ao Supremo, ao Alcolumbre e ao Maia!

    Voltei para casa e, tomando um mate e coçando as costas do meu cusco pensei: Essa me rengueou, meu camarada. Será porque ele esticou demais a corda e agora está achando que passou a ser o lado mais fraco dela?

  5. Ele pode dar coices, patadas, chutes na canela, dedadas em bogas, enfim essas merdas que ele faz normalmente. Se não roubar, continua tendo meu voto e meu apoio na próxima eleição. Brasileiro que se preza só não aceita ladrão e traíra.

  6. O Capitão é foda, encomendou gafanhotos da Argentina,sera que vai ter rachadinha com o governo argentino,do mesmo jeito que havia a rachadinha do governo do pt com o governo de cuba.

  7. Gafanhoto , içá , é tudo iguaria. Salvo engano , era vendido no Mappin da praça Ramos na década de 70 . Além do mais , muitos de nós gostávamos do Gafanhoto da série Kung Fu , da mesma década. E pelo visto , depois desta quarentena , pode ser “o que tem pra hoje”em matéria alimentar (cruz credo ).

  8. Só uma pergunta aos fubanicos? O presidente é o Messias ou o Moises? Este negócio de Praga de gafanhoto pra mim foi o Moises. Se aparecer o lago Paranoá tingido de vermelho vou ter certeza. Ele afogou todos os preralhas lá

Deixe uma resposta