NÓS E ELES

Dirceu acusa a direita de fazer o que fizeram Lula e seus devotos que roubam com a mão esquerda e embolsam com a direita

“A polarização é a arma da direita para estigmatizar e criminalizar não só o PT e a esquerda como a política e suas instituições, escondendo a verdadeira divisão de nosso Brasil, a vergonhosa e criminosa concentração de renda e a recusa e o abandono do pacto social e democrático de 1988, a renúncia à democracia e o apoio ao golpe parlamentar de 2016”.

José Dirceu, chefe da Casa Civil do governo Lula, condenado a mais de 30 anos de cadeia por excesso de bandalheiras, fingindo que foi a “direita”, e não Lula e o PT, quem dividiu o país entre “nós” e “eles”.

3 pensou em “NÓS E ELES

  1. Será que o nós do Zé são aqueles que roubaram juntos com ele ou aqueles que colaboraram com a vaquinha para pagar a multa imposta pelo STF e que ele não devolveu mesmo tendo continuado à amealhar alguns milhões com a “consultoria” enquanto recebia a grana da vaquinha. E eles para o Zé são aqueles que pagam pelos desmandos da corriola dele?

  2. Que pacto social e democrático de 1988? O PT se recusou a assinar a Constituição. Está apropriando o que os outros partidos fizeram.

Deixe uma resposta