CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

PSOL: MEDICAMENTOS NÃO, DROGAS SIM!

O PSOL pediu ao STF que proíba o tratamento precoce da covid mediante o uso dos medicamentos hidroxicloroquina, ivermectina e nitazoxanida. O pedido caiu nas mãos do ministro Lewandowski.

Só lembrando: esse PSOL que está pedindo a proibição de medicamentos é o mesmo PSOL que age insistentemente pela liberação das drogas psicotrópicas!

O tratamento precoce da covid tem funcionado e salvado muitas vidas no mundo todo, conforme relatado em vários estudos científicos tendenciosamente omitidos pela imprensa militante. Clique aqui para ler.

Especificamente sobre o uso da ivermectina, segue depoimento impactante e seguro dado pelo Dr. Pierre Kory ao Senado dos Estados Unidos em dezembro/2020.

O Dr. Kory é MD (Medical Doctor, título acadêmico de Doutorado em Medicina), com atuação profissional nas áreas de medicina crítica, doenças pulmonares e medicina interna.

Ele vem atuando na linha de frente do combate à covid desde o surto da doença.

5 pensou em “NOEL BRANDÃO – GOIÂNIA-GO

  1. Para o PSOL, assim como a esquerda em geral; o Brasil precisa ficar no nível da Venezuela para ficar bom para eles.

    Já disse aqui em outra ocasião e repito. O PT trouxe para o Brasil a vassoura de bruxa para dizimar o cacau da BA apenas para prejudicar os produtores do sul daquele estado, que eram seus rivais políticos. Este é apenas um exemplo.

    Por óbvio, isso não está nos livros de história, porém é verdade, é só pesquisar (enquanto não for censurado na internet também)

  2. E VIVA O TRATAMENTO PREVENTIVO COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA.
    EU, MINHA FAMÍLIA, NOSSOS AMIGOS/AMIGAS, SUAS FAMÍLIAS, ETC., ETC. (ATÉ AGORA MAIS DE 400 PESSOAS E AUMENTANDO) ESTAMOS – DESDE JUNHO – USANDO A IVERMECTINA.
    SIMPLESMENTE, APESAR DE RODEADOS DE INFECTADOS, NENHUM DE NÓS “PEGOU” ESTA IMUNDÍCIE DE PESTE XING-LING.
    E ESTAMOS VIVENDO (E CONVIVENDO) NORMALMENTE, SEM STRESS, NEM MEDO ALGUM, APESAR DA MÍDIA FUNERÁRIA (GLOBOLIXO E AFILIADAS) CONTINUAR A SUA PERMANENTE CAMPANHA DE ATERRORIZAR A POPULAÇÃO QUE, COVIDIOTAMENTE, A OBEDECE POIS A ASSISTE E SOFRE A SUA CONTÍNUA CAMPANHA DE DESINFORMAÇÃO E MENTIRAS – SOBRE O TRATAMENTO PRECOCE, COM SUA CRIMINOSA LAVAGEM CEREBRAL.
    SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DESCONFIANÇA NATURAL QUANTO A ENORME EFICÁCIA DO DITO MEDICAMENTO, PROCURE, NO YOUTUBE, VÁRIOS VÍDEOS A RESPEITO, PRINCIPALMENTE, OS DA DRA LUCY KERR (EM PORTUGUÊS) – FERRENHA DEFENSORA DO USO E DA EFICÁCIA DA IVERMECTINA – PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS A RESPEITO – INCLUSIVE COMO FAZER O TRATAMENTO.
    NÃO PERCAM TEMPO E COMECEM A FAZÊ-LO JÁ – FACÍLIMO E AO ALCANCE DE TODOS – COM ESTA MARAVILHA QUE É A IVERMECTINA E SE DESPREOCUPEM TOTALMENTE COM ESSA PESTE XING-LING!!!
    O TRATAMENTO, RESUMIDAMENTE, É O SEGUINTE:
    (1) – ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!! – COM INTERVALOS DE 15 DIAS (O MÁXIMO É DE 30 DIAS) INGERE-SE (DURANTE 3 DIAS SEGUIDOS) A SEGUINTE DOSE DIÁRIA DE COMPRIMIDOS:
    (2) – PARA CADA 30 KG (1 COMPRIMIDO P/DIA), ISTO É, ATÉ 30 KG (1/DIA), DE 30 A 60 KG (2/DIA), DE 60 A 90 KG (3/DIA), DE 90 A 120 KG (4/DIA), ETC.;
    (3) – POR EXEMPLO: ALGUÉM TEM 72 KG (OU SEJA, ESTÁ ENTRE 60 A 90 KG) SÃO 3 COMPRIMIDOS/DIA DURANTE 3 DIAS, ISTO É, 3 COMPRIMIDOS NO 1º DIA, 3 COMPRIMIDOS NO 2º DIA; 3 COMPRIMIDOS NO 3º DIA (EM UMA DOSAGEM TOTAL DE 9 COMPRIMIDOS);
    (4) – REPETIR A DOSAGEM APÓS 15 DIAS (OU, EM UM MÁXIMO DE 30 DIAS) DE INTERVALO – NÃO ESQUECENDO-A!!! – ENQUANTO DURAR A EPIDEMIA!!!
    CONTRAINDICAÇÕES NÃO HÁ NENHUMA, A NÃO SER AS NORMAIS – COMO QUALQUER MEDICAMENTO – EM QUE HÁ NECESSIDADE DE UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO REGULAR, ISTO É, GESTANTES, AMAMENTAÇÃO E MENORES DE 5 ANOS.
    EXCEPCIONALMENTE, A ÚNICA DOENÇA PRESENTE QUE IMPEDE O USO DA IVERMECTINA É A MENINGITE.
    DE RESTO, MAIS NADA E NENHUMA PREOCUPAÇÃO.
    ALGUÉM PODERÁ DIZER: POR QUE ESSA MEDICAÇÃO NÃO TORNOU-SE UNIVERSAL?
    RESPOSTA: PRINCIPALMENTE PORQUE TEM MUITÍ$$IMO, MAS MUITÍ$$IMO DINHEIRO MESMO ENVOLVIDO E “POR BAIXO DOS PANOS” – PARA DESACREDITÁ-LO, COMPRANDO MÍDIA (TIPO GLOBOSTA E AFILIADAS), POLÍTICOS DE TODO O TIPO (NOVIDADE!!!), ALÉM DE, TAMBÉM, GANANCIOSOS MÉDICOS, DOUTORES E ESPECIALISTAS(?) EM SAÚDE.
    POIS É UM MEDICAMENTO BARATÍSSIMO, QUE EXISTE HÁ DEZENAS DE ANOS – E JÁ PERDEU A PATENTE, DE FORMA QUE QUALQUER LABORATÓRIO, SEM PAGAR NADA A NINGUÉM – ATÉ O DE UMA BOA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – PODE FABRICÁ-LO.
    IMAGINE-SE SE A SUA FÓRMULA FOSSE DE UM SÓ GRANDE LABORATÓRIO, OS BILHÕE$, ALIÁS, OS TRILHÕE$ DE DÓLARE$ QUE ELE ESTARIA GANHANDO???
    DAÍ A OCULTAÇÃO DA VERDADE E/OU A CAMPANHA ACIRRADA CONTRA.
    GRAÇAS A DEUS QUE, JÁ, ALGUNS CORAJOSOS PREFEITOS NOVOS, COMO O DE ITAJAÍ (SC), O DE PORTO FELIZ (SP) E DE OUTRAS CIDADES – INDEPENDENTES E ISENTOS DA COVARDIA GENERALIZADA E DA “POLITICAGEM” BARATA (QUE, TAMBÉM, TÊM SUA GRANDE CULPA!!!) ESTÃO ENFRENTANDO ESSA “MÁFIA” HIPERCRIMINOSA (QUE SÓ QUER $$$$$$$$ E, TAMBÉM, PODER ABSOLUTO – GRAÇAS A IMPLANTAÇÃO DA OBEDIÊNCIA TOTAL, PELO MEDO/TERROR CONSTANTE E MANIPULADO!!!).
    ESSES GESTORES – VERDADEIROS POLÍTICOS PREOCUPADOS COM A SUA POPULAÇÃO!!! – ESTÃO LIBERANDO, ESTIMULANDO E FAVORECENDO O USO PREVENTIVO E GENERALIZADO DA IVERMECTINA.
    TOCA A NÓS, POIS – QUE SABEMOS O PODER DAS REDES SOCIAIS!!! – FAZER A NOSSA PARTE, PARA CONTRIBUIRMOS COM O FIM DESSA PESTE XING-LING (COM QUE OS COMUNAS CHINESES QUEREM DOMINAR O MUNDO, ACABANDO COM AS ECONOMIAS E COMPRANDO-AS “A TROCO DE BANANA” E ADONANDO-SE, LITERALMENTE, DE TUDO!!!).
    E, LOGO EM SEGUIDA, ESSE NOSSO ESFORÇO, CAUSARÁ A DERROTA TOTAL DESSA ULTRACRIMINOSA “MÁFIA” DE MAL INTENCIONADOS, DE CANALHAS APROVEITADORES, SEJAM DA MÍDIA (PROSTITUÍDA, EX.: GLOBOLIXO E AFILIADAS!!!), SEJAM DA ÁREA DA SAÚDE (GANANCIOSOS!!!), SEJAM DA POLÍTICA (NOVIDADE!!!), SEJAM DOS GRANDES LABORATÓRIOS (CRIMINOSOS!!!) – E, TAMBÉM, SEJA QUEM MAIS QUE, DIRETA OU INDIRETAMENTE, ESTIVER ENVOLVIDO NESSA INFAME PATIFARIA – A QUAL VEM IMPEDINDO QUE TANTAS VIDAS TENHAM SIDO, SEJAM E VENHAM A SER SALVAS COM ESTE SIMPLES E EFICAZ TRATAMENTO PRECOCE COM A IVERMECTINA.

  3. Principal Cientista Do Reino Unido Para Boris Johnson: Salve Vidas De COVID Com Ivermectina
    publicado em 20 de janeiro de 2021

    Escrito pela Dra. Tess Lawrie

    Por favor, veja a mensagem de vídeo abaixo para o primeiro-ministro do Reino Unido, da Dra. Tess Lawrie. Ela é diretora da Evidence Based Medicine Consultancy em Bath, Inglaterra. Seu negócio realiza síntese de evidências médicas independentes da indústria para apoiar as diretrizes internacionais de prática clínica. Seus maiores clientes são o NHS e a OMS.
    Ela escreveu recentemente um relatório chamado ‘Ivermectina para prevenir e tratar Covid-19’.

    O Dr. Lawrie forneceu uma revisão rápida para validar a análise da eficácia da ivermectina fornecida pela Frontline Covid-19 Critical Care Alliance, com sede nos EUA. Suas principais figuras deram recentemente testemunho ao Painel de Tratamento Covid-19 do Instituto Nacional de Saúde em Nova York.

    Em conexão com sua análise da ivermectina, ela enviou uma carta ao Secretário de Saúde, Sr. Hancock, e outros membros do Parlamento em 3 de janeiro e até agora não recebeu resposta.

    Em sua carta ao primeiro-ministro, Dra. Lawrie, afirma,

    “A boa notícia é que agora temos evidências sólidas de um tratamento eficaz com Covid-19. É chamado de ivermectina. A ivermectina é um medicamento antiparasitário muito seguro e eficaz, amplamente utilizado em países de baixa e média renda para tratar vermes, piolhos e sarna em adultos e crianças. Ele existe há décadas e não só está na lista da OMS de medicamentos essenciais, como também é um medicamento ganhador do Prêmio Nobel devido à sua crescente utilidade em uma série de doenças.

    Entre o Natal e o ano novo, revisei independentemente 27 estudos apresentados pelo FLCCC como evidência da eficácia da ivermectina. A evidência resultante é consistente e inequívoca: a ivermectina funciona bem tanto na prevenção de infecções cobióticas quanto na prevenção de mortes nas mesmas doses usadas para tratar piolhos e outras infecções parasitárias.

    Tenho o prazer de informar que esta evidência fundamenta solidamente a recomendação do FLCCC de que a ivermectina deve ser adotada globalmente e sistematicamente para a prevenção e o tratamento de Covid-19. Como sei que há muitas notícias falsas acontecendo, gostaria de garantir a você que pode confiar na integridade do meu relatório, pois sou um consultor de pesquisa médica independente e experiente, cujo trabalho é rotineiramente usado para apoiar as diretrizes de prática clínica internacional. Além disso, não tenho conflito de interesses e não recebi financiamento para este relatório.

    Mas, acima de tudo, você pode confiar em mim porque sou um médico, antes de mais nada, com o dever amoral de ajudar as pessoas, de não fazer mal e de salvar vidas.

    Por favor, podemos começar a salvar vidas agora.

    Muito obrigado por sua ajuda. O escritório do Sr. Hancock deve ter meus detalhes. ”

    O link para a carta do vídeo está abaixo:

    https://youtu.be/M8RMBa1UfsE

    https://principia-scientific.com/top-uk-scientist-to-boris-johnson-save-covid-lives-with-ivermectin/

  4. E agora como é que ficam aqueles que dizem que o tratamento preventivo não existe e não deve ser prescrito pelo Ministério da Saúde? Vejam: The American Journal of Medicine defende tratamento preventivo para COVID

Deixe uma resposta