5 pensou em “NOBLOSTA É UMA MERDA

  1. Noblosta é a ponta de lança do jornalismo terrorista.

    Porém ele não está só. tem a Verinha, a Leitão, a Cantanhede e muitos outros, que tem que pagar suas dívidas com o Sistema que os sustenta.

    Só um exemplo: dia destes Datena (que eu detesto) estava no ar falando notícias que não agradaram a emissora (vendida aos chineses) foi advertido pelo Pager, pelo ponto e não arregou; a emissora simplesmente saiu do ar.

    Vejam a coluna atual da Bárbara Te Contei.

  2. O jornalismo é a mais prostituta das profissões…
    Morro de rir dos corporativistas que querem exigir “deploma” para exercer essa “profissão”.
    Para escrever isso que o Noblat e outras prostitutas (minhas sinceras desculpas a essas profissionais) precisa estudar em alguma faculdade? É só ficar na antiga posição de decúbito dorsal para as ideologias, mamatas e outras cafajestagens do gênero.

  3. O jornalismo é a mais prostituta das profissões…
    Morro de rir dos corporativistas que querem exigir “deploma” para exercer essa “profissão”.
    Para escrever isso que o Noblat e outras prostitutas (minhas sinceras desculpas a essas profissionais) estão vomitando diariamente precisa estudar em alguma faculdade? É só ficar na antiga posição de decúbito dorsal para as ideologias, mamatas e outras cafajestagens do gênero.

  4. Sim, noblat é um m…
    “Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas em relação ao Universo, ainda não tenho certeza absoluta!” Albert Einstein

Deixe uma resposta