NOBEL EM MÃOS ERRADA

O primeiro-ministro da Etiópia, Abiy Ahmed Ali, ganhou o Nobel da Paz 2019 por sua iniciativa decisiva para resolver o conflito de fronteira com a vizinha Eritreia, no leste da África.

O anúncio do 100º Prêmio Nobel da Paz foi feito na manhã desta sexta-feira (11), em Oslo, na Noruega.

* * *

Acabei de enviar um veemente protesto à comissão que outorgou este prêmio.

Prêmio Nobel para um negão não é certo.

O certo teria sido dar o Nobel da Paz pra um branquelo assim feito Lula, que levou a paz para as favelas cariocas, extinguiu a pobreza no Brasil e acabou com a fome em todo o mundo.

Como louro dos zóios zazuis e de raça ariana, quero deixar bem clara minha inconformidade com esta premiação.

7 pensou em “NOBEL EM MÃOS ERRADA

  1. É impressionante a cara de pau da petezada. Há mais de 10 anos escuto a mesma ladainha de que o Lula vai ganhar o Nobel da paz.

    Tudo bem que o Hitler e o Stalin já foram indicados, porém seria a desmoralização total do prêmio dar este a um condenado por corrupção.

    • .
      … seria a desmoralização total dar este prêmio ao …

      Hiper, Super, Magno, Mega, Ultra, Macro, Deca-Maior l.a.d.r.ã.o da história da humanidade,

      Detento F.I.C.H.A.D.O 700004553820,

      ENJAULADO e ENGAIOLADO porque É LADRÃO !!!.

  2. Olá :

    Com certeza o pessoal da esquerda (leia-se PT, PSOL, PC do B e congêneres) estão indignados também com o fato de que a irmã Dulce foi canonizada, quando certo é que Lula recebesse esta honraria, pois é mais que santo e além de tudo um mártir,pois perseguido injustamente pela justiça, que o chama de larápio e ladrão, quando na verdade é o cidadão mais honesto deste país, como não cansam de afirmar o Drácula (Umcerto Bosta), a Amante (Gleise), o Montanha (Pimenta) e outros larápios.Quem sabe o Papa revisa esta canonização. Seria justíssimo.

  3. Na verdade, está sendo cogitado para o ano que vem o Prêmio Nobel da Gonorância para Jair Bolsonaro e será considerada uma honraria sua simples indicação.

Deixe uma resposta