5 pensou em “NO TOBA DA LEITOA GLOBOSTEIRA

  1. Nao tem como….. entendo que ela tenha ódio dos militares pelo que fizeram…
    1- obriga-la a conviver com suas amigas, nua em uma sala escura…..
    2- Ganharam a “guerra” contra seus canalhas da esquerda nos 21 anos de luta ideológica.
    3- chegaram ao poder e foram escorraçados de maneira humilhante em 2015, com a Anta, em 2016 com os votos, e em 2018 de maneira humilhante pois se o Brasil fosse o mesmo, Bolsonaro nao pagava placê….

    O ódio permanece pois vem sempre dos perdedores que acham que foram “injustiçados”

    E nem pense que vão conseguir novamente o poder através do voto. Só conseguirão manter a boca fora da merda enquanto ainda permanecerem alguns canalhas no congresso, com enfase no Maia e no Davi, no STF, com enfase no Gilmar, Toffolli, Lewandovscki e Marco Aurelio, em alguns governos de estado, como Doria, Witzel, Dino, e esse monte de parasitas do funcionalismo publico.

    Em 2020 vamos enterrar essa canalhada toda com o tempo a nossa favor e Deus ajudando ( Celso vai pras cucuia agora ),

    A canalhada percebeu finalmente, e já estao se mexendo contra as eleiçoes. Se podemos nos vacinar em filas organizadas, podemos votar também e 1 ou 2 dias de maneira organizada…..

    Se nao for no voto podetá ser na porrada. Pode me chamar que eu vou….

    Nao aguento mais esta esquerda canalha, incompetente e barulhenta do nhem nhem nhem….., querendo que o Brasil se foda e depous colocar a culpa nele.

    Pode ser tosco, com uns filhos imbecis, mas ainda parece bem intencionado ao enfrentar esta corja de incompetentes e canalhas

    Deixa a equipe trabalhar e nao atrapalhem mais. Vcs tentaram e nao conseguiram….

    Espero que as Forças Armadas estejam atentas para o absurdo do que está acontecendo……. Protejam, seu presidente, a constituicao e fundamentalmente o povo brasileiro……

      • Parabens ao Berto que mantém esta gazeta, de maneira formidavel, aberta e recheada de informacoes e muita cultura…..
        Abracos a todos os fubanos de bom carater e inteligentes, que nao é o caso do Goiano…….
        Hihihi….

  2. Até dá para entender o chororô e o mimimi dos derrotados em 64, em 2015 e em 2018. Deve ser mesmo muito triste fracassar a existência toda.
    Mas mentir descaradamente e distorcer os fatos cinicamente para se vingar da derrocada de seu sonho de implantar nesse país uma ideologia doente, atingindo um cidadão que passou 28 anos no Congresso mais corrupto do mundo (e nos últimos 15 anos quase sempre dirigido pelo bando que ela defende) sem aprender a roubar e que não teve a mais remota participação no desmonte da quimera comunista almejada pela jornalista é, no mínimo, falta de caráter.
    E, em seu texto, ela diz que “o país passa por uma crise que é a maior e mais complexa das últimas décadas. E que em seu comando está o mais insensato dos Presidentes da República”.
    Aqui cabem duas perguntas:
    Que crise é essa? Seria o Coronavirus, uma crise inventada pela China e alimentada pelos ressentidos de 64 e pelos esquerdiotas e corruptos de 2020?
    Bolsonaro, o insensato, está no comando de quê? Do país ou da crise? Escreve mal uma jornalista que publica grave acusação com sentido dúbio.

Deixe uma resposta