DEU NO JORNAL

O presidente Jair Bolsonaro mandou afastar o vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues.

Ele foi flagrado pela PF com dinheiro nas nádegas.

* * *

Segundo apurou o serviço de informações do JBF, o presidente disse que se o dinheiro estivesse enrolado na pica, até que não haveria problemas.

Mas que enfiado no furico não dá pra aceitar de modo algum.

16 pensou em “NO ORIFÍCIO CORRUGADO NÃO PODE

  1. O governo está repleto de corruptos que vem de outras legislaturas.

    Tem que expurgar essa corja.

    Agora, como eu já disse aqui, dar cargos a corruptos em troca de blindagens políticas é uma das formas de corrupção.

    • Francisco, o sujeito quando é corrupto, não há um carimbo pregado na testa. Nem ele se apresenta como corrupto.

      Este senador pegou dinheiro do Covidão e caiu nas mãos da PF. Em seguida Bolsonaro deu uma “voadora no pescoço”.

      Francisco, v. poderia mandar ao Presidente a lista de funcionários corruptos que há no governo para que o PR de uma voadora também.

      Mas tem que ser corruptos investigados com inquérito aberto viu? Reportagens de jornais não valem.

      Se não fizer isso eu vou dizer que v. é um falastrão.

      • Mando: todos os líderes do governo.
        Renan, Arthur Lira
        Todos os investigados que pediram cargos.
        Todos os que se beneficiaram com garimpos ilegais na Amazônia (Por falar nisto chegaste a comer peixe contaminado com mercúrio?)

        Isto sem falar de advogados protegidos. E os itens do pacote anti corrupção que JMB não vetou favoreceram quem? Parlamentares investigados e traficantes.

        E você sabe tão bem como eu que só a PF e delações premiadas podem pegar corruptos.

        Se quiseres mais podes ir ao Google.

        • Renan e Arthur lira não são líderes do Governo.

          Francisco, Seja mais específico.

          Consultei o Google e pesquisei corrupção no governo Bolsonaro. Apareceu este cara que levou a voadora e as falas do Bolsonaro dizendo que ele não tolera corrupção. Nenhuma denúncia específica para Ministérios, Denit, Petrobrás, Caixa e demais instituições que o PT deitou e rolou por 16 anos.

          Ao contrário, só vi que as estatais que davam 30 Bi de prejú, em 2019 deram 70 bi de lucro.

          Parece que v. é um falastrão mesmo.

          • Iria chamá-lo de João Pequeno, mas (disneylístico mas), pela pontaria certeira, o chamo de Robin Hood (conhecido em Portugal como Robin dos Bosques).

            Talvez fosse mais fácil que nosso brilhante Sherlock Francisco gastasse um pouco de tempo e levasse ao chefe da Casa Civil do atual governo, duas relações: uma com o nome de probos, ínclitos e fantásticos brasileiros que poderiam colaborar com Bolsonaro e a outra, com os bandidos que ele enxerga dentro do governo para a tal voadora.

            Daqui a pouco o João vai dizer que seus textos, Francisco, são apenas falácias.

            Sancho tem certeza absoluta que o nosso Francisco é apenas um brasileiro decente, pagador de impostos, trabalhador, probo e ínclito que quer o melhor para o Brasil.

            Alguns comentários são carregados de má vontade com o governo Bolsonaro. Vejamos: O tal Capitán Cueca 2 foi “supostamente” (a mídia adora usar o termo susposto isso, suposto aquilo) pego com dinheiro na bunda sem que tal ato tenha qualquer relação com o atual governo.

            Fiz um giro pela internet e as maravilhosas manchetes tentavam fazer do tal rapaz unha e carne com o social-democrata Bolsonaro.

          • Pô, Francisco, o cara é inocente.
            Leia a nota.

            Em nota, Rodrigues disse que tem “um passado limpo e uma vida decente” e afirmou nunca ter se envolvido em escândalos. “Acredito na justiça dos homens e na justiça divina. Por este motivo estou tranquilo com o fato ocorrido hoje em minha residência”, disse

            Viu? Tá tudo explicado.

            Possivelmente estava a limpar a bunda com algumas notas de 200 (um hábito que Sancho também possui) e a sempre inoportuna PF o surpreendeu.

            • Nobre sidekick do lendário Dom Quixote,

              porra, você limpa o boga com nota de 200?

              Eu aqui em casa sem poder comprar papel higiênico bem que você podia me dar uns rolos de 200 bonoros pra mim? Pra pagar meus débitos eu deixo até de cagar.

              • Garoto dos Infernos, o “mote” não está no limpar a rede de esgoto humana com as notas, é o fato de a PF chegar sempre em hora inapropriada. Sempre batem à porta às seis para “filar” o café na casa dos probos, ínclitos homens da política.
                E se o sujeito aproveitou o amanhecer para colocar o orgasmo em dia?
                É muita indelicadeza dos homens fardados. Que o diretor-geral de tal instituição tome alguma providência. Sugiro depois da 10.

          • João.
            Eu não disse que eles eram líderes. Veja que há um ponto no final da primeira frase.

            Quanto ao Google, nem precisava. Bastava ler o resto do post.

            Corrupção, já falei aqui diversas vezes, não envolve só dinheiro, envolve também favores. E disso o JMB estã cheio, prove-me que o Centrão não está abocanhando tudo o que pode para blindar JMB.

            Aliás neste quesito o JMB estã fazendo o que o Lula, o Temer e o FHC fizeram. A Dilma não fez e se ferrou. Vamos lembrar que se ele pactuasse com o Congresso, teria terminado o mandato e influido certamente (aaargh!!) na eleição de 2018. Cês já imaginariam o PT no poder mais 4 anos? Sorte nossa ella ser tão burra que não enxergou com os olhos que tinha (ver citação do profeta, a seguir)

            Fato ao exposto, devo recorrer a Isaías (42.18):

            “Surdos, ouvi e vós, cegos, olhai para que possais ver.”

            E não tenho má vontade com o JMB, ele realizou muita coisa boa, como o término da transposição do São Chico, e a utilização de Exército para construir estradas que ninguém queria construir.

            Mas não me calo ante o que acho que é errado. Descaso com o Meio Ambiente do Ministro Boiadeiro, por exemplo. Mineração (olha o mercúrio)e Extração de madeira ilegais.

            Ao Sancho (ver mais abaixo) agradeço as considerações e concluo, como um colendo membro da Côrte: “É como voto”

        • Comentário do Chiquinho habitante de Bagé (pobre Bagé) que não tem a sentença “chegaste a comer peixe contaminado com mercúrio?” não é comentário do Chiquinho habitante de Bagé (pobre Bagé).

          • Mas, manauara, comeste ou não o peixe? Conheces as consequências dessa contaminação ou só te preocupas a atacar a “pobre Bagé”?

            Ah, Isaías….

            Mas, como dizia um conterrâneo meu, foge do cavalo do padeiro, aquele que tem antolhos e só conhece um caminho.

            • Caro Chiquinho, habitante de Bagé (pobre Bagé),

              estás a confundir com ataque o meu lamento a essa cidade por ter um habitante como tu?

              Acho que tal bagunça mental deve ser uma das consequência do mercúrio desse anedótico peixe que provavelmente encomendaste daí dos pampas para comer.

              E de acordo com a frase de seu conterrâneo, qual foi o último padeiro a andar a cavalo? Conterrâneo velho esse seu, hein? Por acaso é algum integrante sobrevivente da Guerra dos Farrapos?

Deixe uma resposta