DEU NO JORNAL

O ex prefeito de São Paulo e candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad, foi condenado a quatro anos de cadeia por falsidade ideológica e crime de caixa dois, em primeira instância, nesta terça feira (20).

À época da campanha eleitoral, um dos slogans que eram utilizados pelo PT dizia “Haddad é Lula, Lula é Haddad”. A ironia dos fatos pode não ser mera coincidência. Quem sabe não haja um poder premonitório da esquerda, que a cada dia se afunda mais e mais na lama.

Os condenados criminalmente filiados ao partido só aumenta, o que lhes resta de qualquer credibilidade só diminui, e o país, mais e mais, se dá conta do que nos livramos. O desespero da esquerda só cresce!

O que circula nas redes sociais é um questionamento válido: O PT consegue ganhar algo sem trapacear?

Ícone do maior escândalo de corrupção do planeta, o partido parece não conseguir se refazer. De líderes do poder no país por mais de uma década, pavimentaram um caminho que vislumbrava um projeto totalitário de poder, para hoje, colecionarem escândalos, prisões e vexames diários. Suas reais faces ficam mais escancaradas para todos. Alguns se espantam, muitos já assim esperavam.

O PT é a perfeita identificação do que a esquerda representa atualmente, não somente no Brasil, mas também internacionalmente. Roubam, bagunçam, quebram, usurpam e ainda caem gritando, acusando todos daquilo que lhes cabe como luva.

* * *

Tá tudo dito aí em cima.

Num preciso falar mais nada.

“Cumpanhero, oia só a altura da pica que tão infiando nim nóis por conta da ladroagem que a gente aprontou; vai arrebentá as prega todinha”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *