NO OLHO DO FURICO DE JOÃO BABACA DORIA

20 pensou em “NO OLHO DO FURICO DE JOÃO BABACA DORIA

  1. Olha, devo com humildade confessar aqui.

    Nunca anulei meu voto em eleição alguma, pois considero sempre que, mesmo que os dois candidatos em um 2º turno não me agradem. Escolho, no meu ponto de vista, o menos pior.

    Eu assumo que já votei no Lula, no segundo turno da eleição de 1989, quando o salafrário do Collor era a a outra opção. Até então os valores eram outros.

    Agora em 2018 era Dória ou França, este último do PDT do Ciro e apoiado pelo Lula.

    Votei no Dória. Se arrependimento matasse eu estaria morto, pois não acho que o França seria tão ruim.

    • Eu fiz o mesmo que você . Entre o ” caçador de marajás ” , tão bem criado pela Globo ,e Lula , que hoje revendo o vídeo da ex-mulher que o acusava de pedir para que ela abortasse , acho que Collor tinha razão , fiquei com Lula . O mesmo fiz com Dória e a cada intervenção dele , mais me arrependo de não ter anulado o voto .

      • Airton, continuo convicto que anular voto não é isentar-se de responsabilidade.

        Com as informações de hoje teria votado no Collor e no França. Seria muito menos pior

  2. João Francisco, se nenhum outro leitor ou articulista do JBF, inclusive ELE, manifestar aqui a continuidade de apoio ao Jair Messias Bolsonaro, vou acreditar que sò restam o Carlos Jordy e Tu.

    • Goiano, este debate sobre as falas do JB ontem tem acontecido o dia todo aqui em várias colunas do JBF.

      Eu acho que você chegou agora e não leu nada do que foi dito por todos os debatedores, aconselho a dar uma olhada e ver que não estou só em minhas opiniões.

      Portanto eu não vou discutir com v., pois o assunto agora é muito sério.

      Um Abraço

      • Sim, João Francisco, Jair Messias Bolsonaro continua sendo apoiado por muitos, apesar de tudo, o que revela que os apoiadores dele pensam como ele, apesar de tudo, o que constitui fenômeno social que virá a ser estudado por dezenas de anos com espanto.

        • Goiano, “pensar como ele” é coisa ente você e o Lula.

          Eu apoio o Bolsonaro pelo que ele representa.

          Meus pensamentos não se atrelam ao de ninguém.

          Sou livre para apoiar e criticar quem eu quiser, não tenho rabo preso.

          Abraço

  3. Quem votou em Bolsonaro tinha e tem a consciência de que é o homem mais preparado para o cargo. Outros estão tentando converter esta crise mundial em trampolim para suas candidaturas. Alguns poucos ainda tentam o pior que é a volta da corrupção , da ladroagem da qual devem ter se beneficiado. Difícil largarem o osso.

  4. Se está pandemia e uma guerra infelizmente acho que o Brasil já perdeu…nao se ganha guerra sem união. E contar com soldados que não obedecem ordem e nem veste a camisa como são nossos políticos e fracasso na certa. Que venha o ebola

  5. Vi a poucos minutos um vídeo que Luizberto postou , onde um “profissional da imprensa” pergunta a um médico o que ele acha de uma “medida que tenta desacreditar o conhecimento que o senhor representa “. A resposta não foi a que ele tentou induzir o médico a dar. E de onde era o arauto ? Mesmo numa situação tão delicada , não criam vergonha na cara.

  6. Gente, desculpem-me se pareço pessimista, ou desesperançoso.
    Mas, pelo que tenho visto, a esquerda mundial – em que pese por importância China e Rússia liderando-a – venceu a 3ª Guerra sem disparar um tiro.
    Um único!

  7. O que lamento é o deputado não colocou a fala do Dória . Ela tornaria mais clara o porque desta resposta dura .
    Quando alguém vai a uma reunião onde o que se mais precisa é harmonia e que se encontre uma caminho ideal para o povo e a abre fazendo uma critica a algo que não lhe diz respeito como governante , só pode ter esta resposta .

Deixe uma resposta