NO FURICO DE GILMAR

Um abaixo-assinado cadastrado na plataforma Change pedindo o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes já tem mais de 2 milhões de assinaturas.

O documento do abaixo-assinado afirma que o juiz “proferiu diversas vezes decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional”, como nas decisões em que mandou soltar o empresário Eike Batista e o ex-ministro José Dirceu.

“Gilmar Mendes, especialmente, concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus num domingo) , demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum. Preside um TSE que envergonha o país validando uma chapa que abusou do poder econômico de forma incontestável”, afirma José Luiz Maffei, que criou a página.

O abaixo-assinado deve ser entregue ao Senado Federal e ao senador Álvaro Dias.

A meta é chegar a 3 milhões de assinaturas.

* * *

Uma excelente iniciativa.

Gilmar Boca-de-Buceta precisa mesmo levar uma pajaraca de grosso calibre.

No olho do furico e na boca.

O leitor fubânico que quiser assinar o pedido, basta clicar aqui.

“Meu toba já tá começando a arder…”

1 pensou em “NO FURICO DE GILMAR

  1. berto procure um texto de MARCELO RATES QUARANTA , , que faz uma anaise lucida e fria do que e hoje o supremo tribunal federal , ou como costuma dizer um colega meu do judiciario , O SUPREMO TRIBUNAL DOS FACINORA, ……….IMPERDIVEL ESTE TEXTO CENOMINADO….. PERFUME NA MERDA ..

Deixe uma resposta