LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

Nunca em Brasília, um canalha perdeu tanto em tão pouco tempo.

8 pensou em “NINGUÉM MELHORA. SÓ EVOLUI.

  1. Mas então os 172 políticos na cadeia não conta nada? (Inclusive o maior ladrão da história do mundo?) Quero crer que há muito que dizer à respeito. A categoria de juízes mais numerosa deve ser o de 1ª instancia, mas apenas um teve coragem de mexer no pior vespeiro criminoso que existe. Abandoná-lo não será fazer a vontade de Lula?

    • Abandonar Moro?

      O povo brasileiro o abraçou, tornou-o herói, em cada manifestação do impeachment da Dilma havia pelo menos um boneco inflável do Moro com capa de super homem.

      Quem acompanha este espaço desde aquela época sabe que eu o coloquei no mais alto panteão dos heróis brasileiros, ainda vivo.

      Aí, num ato rápido como um piscar de olhos, Moro saiu da justiça e abraçou Bolsonaro (depois que este já estava eleito) e por óbvio foi colocado no Ministério da Justiça.

      Veio a Vaza-Jato, com conversas estranhas entre o Juiz e seu Procurador Federal. Moro negou? Não, apenas tentou justificar, dando munição aos detratores. Ainda sim nunca foi abandonado (ao contrário) por Bolsonaro.

      Aí veio o dia da infâmia, o 22/04/2020, quando resolveu sair do Governo atirando, acusando sem prova alguma Bolsonaro de tentar aparelhar a PF. Quase derrubou Bolsonaro, não fossem todos os ministros (especialmente PG) terem apoiado de imediato, cairia.

      De lá para cá foi só decepção. Jogou a LJ e sua biografia no lixo.

        • Verdade sua colocação, caro Laudeir, apesar de todos os crimes em que colocou luz, a LJ estava contaminada.

          Uma pena, pois foi uma grande oportunidade perdida pela ambição de seus autores.

          • O mais frustrante é que essa história poderia ser a nossa redenção, se o outro braço, o da força, que daria o respaldo armado para a Justiça, não estivesse corrompido. Estávamos correndo com uma perna só e não sabíamos disso. Depois descobrimos que além de pernetas, o tênis estava furado. Aí veio a valeta e caímos dentro, de boca. Agora não podemos ficar lá porque os canalhas estão jogando terra em cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *