CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

COMENTÁRIOS COMENTADOS – BOIANICES (E O VERDADEIRO MOTIVO DO VERBO “HAVER” EM CONJUGAÇÃO PETISTA NÃO TER ACEITADO O MINISTÉRIO DA SAÚDE)

“A MÉDICA CARDIOLOGISTA LUDHMILA HAJJAR RECUSOU, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (15/3/2021), O CONVITE DO PRESIDENTE JAIR O MESSIAS BOLSONARO PARA ASSUMIR O MINISTÉRIO DA SAÚDE.

ELA DISSE QUE SE ACEITASSE TERIA DE MANTER, ORIENTAR, RECOMENDAR E EMPURRAR O TAL DO TRATAMENTO PRECOCE QUE O PRESIDENTE INSISTE EM MANDAR USAR COMO ARMA MORTAL, PORQUE, SEGUNDO ELA, AS COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS JÁ DEMONSTRARAM ATÉ A RAIZ DOS PENTELHOS QUE CLOROQUINA, IVERMECTINA E CHÁ DE BOTINA ESTÃO COMPLETAMENTE DESCARTADOS PELOS TESTES.” – Boiano

O trecho acima se encontra no JBF. Clique aqui e confirme.

Contudo, graças ao grande serviço de inteligência popular a favor do atual Governo Federal, descobrimos o real motivo da “Mandetta de saias” (inclusive até pela indicação do putrefato “Centrão”), da mulher cujo sobrenome soa como uma grotesca corruptela de flexão verbal do verbo “haver”, tão ₢ excelsa e imaculada ₢ a ponto de recusar o convite de um ₢ fascista genocida ₢ a forçar pessoas a tomarem “medicamentos ineficazes” que já salvaram até este momento precisos 10.195.598 vidas e reduziram a taxa de mortalidade da peste chinesa a tímidos 0,027%, ter recusado a missão dada pelo capitão Jair Messias Bolsonaro.

PS: se o Direito é uma “ciência” (o que, para mim, soa mais como uma “sçiênssa”), algum advogado, procurador ou magistrado tem a equação que possa calcular, ou algum equipamento que possa medir ou registrar, o grau de imparcialidade desta ₢ “profiçionáu” ₢ em suas teses?

PS2: saindo um pouquinho da pauta, mas ainda ligado ao tema, este sucinto escrito fora terminado quando a (im)popularidade do Xerife Cabeça de Caralho, Alexandre, o Glande, superou a marca de mais de 2 milhões de indivíduos que não gostariam de vê-lo no Excelso Pretório até 2043 (nem o Satanás merece esta porra!).

N.E – (₢) ponto de ironia

43 pensou em “NIKOLAI HEL – MANAUS-AM

  1. Mas eu li no twitter do Min. das Comunicações o seguinte: “Não procedem as informações de declínio do convite por divergências entre ela e o PR. Não pode ter havido recusa a convite que não foi feito”. Tem que ter atenção ao que a imprensa publica.

    • Perfeito, “chiquito bacana”
      E a declaração de amor feito à velha musa do Goiano explicaria qualquer recusa a qualquer convite que viesse do tal jairizinho presidento e amigolino do “B”oiano.

      • Sancho Pança, na verdade, não. Se ela foi lá conversar é porque haveria alguma possibilidade, ela mesma disse que foi já com projetos na cabeça, como montar um “gabinete de crise” 24 horas no ar e outras coisas.
        Mas…
        O Messias (o falso, não o verdadeiro) talvez tenha avisado que tinha de deixar metade do olerite.

      • Oquei, Nikolai, agora vamos ao mérito.
        Primeiro, um ligeiro nariz de cera.
        Bolsonaristas são contra tudo que possa de alguma forma afetar suas ideias ridículas, seus preconceitos, seus valores defeituosos e suas crenças malucas.
        Para eles, a ciência só funciona se for a seu favor.
        Ciência do Direito não existe, porque isso seria uma certa garantia de que as decisões que afeta a eles poderiam não ser coisa de esquerdistas e comunistas, mas coisa séria.
        Se for para condenar Lula, aí, sim, é ciência pura.
        Pois, vamos ao que interessa, essa coisa maluca que é esse abaixo assinado pelo “impeachment” do Ministro Alexandre de Morais.
        Por quê o interesse?
        Oras, porque ele é um antidemocrata diabólico que mandou prender inocentes como o deputado Daniel Silveira, o jornalista pacato Oswaldo Eustáquio e a musa do bolsonarismo Sara Winter.
        Agora, se a moda pega, não se pode mais ameaçar ministros de morte, mandar um soldado e um cabo para fechar o STF, lançar fogos e gritar avisos que o bicho vai pegar, declarar o desejo de atirar em pessoas que estejam se manifestando contra e o que mais…
        Por isso, como essas são as coisas que os bolsonaristas apreciam, é preciso tirar Alexandre de Moraes do caminho vamos ao,s milhões assinar um pedido idiota, sem qualquer fundamento jurídico, pois o Direito não é ciência né mesmo?
        Ora, basta.
        Vamos eleger Lula e tirar a burrice do poder e afastá-la das ruas.

        • Por falar em pedido idiota sem fundamento jurídico,, Goiano como anda o abaixo assinado que v. postou há algum tempo atrás pelo impeachment do Bolsonaro?

          Quantas pessoas assinaram mesmo? Só para saber viu?

          • Eeeeeuuuuuuu?
            Não estou bem alembrado disso aí não, doido.
            O que eu sei é que tem pra mais de sessenta abaixo assinados pelo impeachment do Jair Messias Bolsonaro correndo mundo.

            • João Francisco e Nikolai Hel, o abaixo-assinado União das Esquerdas foi um fracasso total, seja como abaixo-assinado, seja como tentativa de unir as esquerdas. Elas continuam desunidas por vários motivos, sendo um deles o de que “há esquerdas e esquerdas”. Não é muito fácil convencer o PCdoB a unir-se ao PT, pois, ainda que haja muitas convergências, também existem muitas divergencias, podemos dizer que até e talvez principalmente as ideológicas. Existe, também, o fator político: Ciro, por exemplo, quer ser o candidato, não admite abrir mão de seus treze milhões de votos em favor de um outro, enquanto Lula sabe que é a maior força eleitoral deste lado e não pensa em passá-la para outrem. Isso, é claro, pode ter seus valores, mas também desvantagens, inclusive a suprema perda derrota nas eleições.
              A verdade é que o tema não move o público, mas, ainda assim, rendeu uma página no Face onde muitdos se manifestam, de modo que algum resultado pode advir.
              Mas…
              Mas…
              Mas…
              Esse fato, do nosso fracasso, não significa que o sucesso numérico do abaixo-assinado do Copolla seja bom, bem fundamentado, arrazoado e útil e, a bem da verdade, tenho de declarar, a vocês e ao mundo: Não passa de uma arrematada bobagem.

              • Goiano, que bom que v. lembrou do seu abaixo assinado de 90 adesões. Quanto ao do Caio Copolla, com mais de 2,5 milhões de assinaturas em dois dias, vamos aguardar para ver como o senado vai reavir à vontade popular.

                • João Francisco, eu nunca me esqueci do meu abaixo assinado, mas, como já sabes e te desculpastes pelo equívoco, não fiz abaixo assinado por impeachment de Jair O Messias Bolsoasno, mas pela União das Esquerdas do Brasil.
                  1) Erras novamente, não foram 90 pessoas que assinarams, foram 106, a metya inicial era de 100 assinaturas, e foi muito, muito difícil de consegui-las.
                  2) Erras mais uma vez: não faltou bae jurídica ao meu abaixo assinado: a matéria não depende de base jurídica. Seria como necessitar de base jurídica um abaixo assinado destinado à criação de uma associação de comedores depão com leite condensado.
                  3) É preciso afastar outro tipo de equívoco: o de querer argumentar que porque eu fiz um abaixo assinado fracassado o abaixo assinado de Copolla, com milhões de assinaturas, e que nesse sentido é um sucesso, tenha base, fundamento, apoio jurídico.
                  4) E isso porque se eu faço um abaixo assinado pedindo uma providência judicial é indispensável que tenha apoio jurídico, enquanto se não for o caso de providência judicial não há que se falar em base jurídica, estás acompanhando o raciocínio, estão acompanhando os demais bolsonaristas?
                  5) De modo que, analisado o interesse de Caio Copolla, e fdos milhões que assinaram, de que Alexandre de Moraes seja afastado do STF por impeachment, verifica-se que trata-se de uma bestagem sem pé nem cabeça.
                  6) Agora, depois do Daniel, do Eustáquio e da Winter, foi intimado a depor o Felipe Neto. Talvez seja o caso de propor que o delegado que o intimou seja impichado?!
                  7) Felipe Neto pode ter cometido crime contra a honra, mas nesse caso, como foi contra a honra do presidente, não seria o caso de o filho dele tomar as dores e fazer o registro em delegacia, pois a ação em crimes contra a honra do PR dependem de requisição do Ministro da Justiça.
                  8) Portanto, também esse caso foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional – que justificaria a ação do delegado de instaurar inquérito e intimar o acusado para depor.
                  9) Muitos se recusam a aceitar a Lei de Segurança Nacional, dizendo ser lei da ditadura, mas na verdade ela não é da ditadura militar, é anterior a ela e foi apenas modificada pelos e seja como for está em vigor, seja a favor, seja contra os interesses do governo.
                  10) Pretendemos eleger Lula presidente da república para o próximo mandato e estamos trabalhando para isso.

        • Boiano, como o nobre mestre Adônis sintetizou, a sua retórica é “embromation” e sofismas. Numa linguagem mais acessível, mera punhetação de pré-púberes.
          Sem as “ideias ridículas”, “preconceitos”, “valores defeituosos” e “crenças ridículas” que vc tanto diz, simplesmente não existiria civilização ocidental. Isso vale tanto para as inúmeras expressões artísticas até o próprio calendário. Portanto, aceita que não vivemos em um antes e depois de Karl Marx que dói menos.
          Para condenar o Lula não é necessário Leibniz ser ressuscitado via necromancia para provar de forma tão rigorosa quanto o Cálculo. Bastam as toneladas de provas produzidas pela Lava-Jato.

          “Agora, se a moda pega, não se pode mais ameaçar ministros de morte, mandar um soldado e um cabo para fechar o STF, lançar fogos e gritar avisos que o bicho vai pegar, declarar o desejo de atirar em pessoas que estejam se manifestando contra e o que mais…”

          ₢ “Ómodeusu”, o bichin do Cabeça de Rola… Ohhh…

          TÃO OPRIMIDO ESSE XERIFE QUE DEVE COMER LAGOSTA TODA SEMANA E GANHA AÍ OS SEUS MILHÕES EM PENDURICALHOS E NEGÓCIOS ESCUSOS POR DEBAIXO DA TOGA…!!!!

          Agora vc me comoveu com grande injustiça que está sendo feita a essa pobre alma excelsa, Boiano. Os sinistros do “éssitêéfi” nunca fizeram nada a nação brasileira. Eles só trouxeram iogurte, frango, passagens de avião e ingressos à Universidade para os mais pobres também, assim como o Mula. Ohh…!! ₢

          Boiano, vai cagar um abacaxi, blz? Vá com sua bronha retórica pro raio que o parta!

          E aliás: cadê o seu abaixo-assinado, hein?

          Tá em quantas assinaturas mesmo? Será que chega a um centésimo do apelo do abaixo-assinado do Coppolla?

          Espera sentado o Mula se eleger. Ainda mais com o voto impresso em voga.

          • Nikolai
            1) Justiça social não depende das obras de Karl Marx, pode ser produzida, estabelecida, praticada no regime capitalista, dependendo da orientação que se dê ao regime, ou ao uso dos mecanismos disponíveis no regime. Um exemplo: na pandemia, poderia o governo não ter dado auxílio algum, nem emergencial nem nada, e poderia até mesmo ter eliminado os programas sociais; ou poderias ter dado um auxílio de duzentos reais, ou poderia ter dado um auxílio de quinhentos reais, ou poderia ter dado, como deu, um auxílio de seiscentos reais. Esse elemento de justiça social poderia, então, inexistir, ser pequeno, médio ou maior, sem que se fale em comunismo, como não se falou – foi dado dentro do capitalismo. Trata-se de orientação e vontade política.
            2) As pessoas precisam parar de ser bobinhas e deixarem de ser enganadas por um absolutamente inexistente fantasma do comunismo querendo tomar conta do Brasil. Isso não existe, é uma bobagem que os direitistas usam para convencer-se de que é preciso ter um fascista no poder para não serem dominados por forças diabólicas.
            3) Essa tentativa de diminuir a importância do STF falando em ministros comendo lagosta é o que se conhece por falácia argumentativa: Bolsonaro come sanduíche na barraquinha e nem por isso deixa de ser um presidente desastrado.
            4) Quem estabelece a remuneração dos ministros é a lei e os milhões que eles ganham por mês são da mesma ordem que os mihões que ganha o presidente da república.
            5) Não consta que Jair O Messias Bolsoasno receba por baixo dos panos, assim como é grave acusar os ministros do STF de receber dinheiro por baixo da toga. É preciso cuidar para não ser alcançado pelo braço da lei, como Felipe Neto, Daniel Silveira, Sara Winter, Oswaldo Eustáquio e outros: a lei é dura e anda tomando viagra.
            5) O abaixo assinado que fiz não teve sucesso, obteve cento e seis assinaturas, com a maior dificuldade, o que não significa que o abaixo assinado de Caio Copolla, que está com milhões de assinaturas, e nesse sentido é um sucesso, alcance seus objetivos. Ou seja, é preciso aprender a pensar e a argumentar. A pensar, para tomar rumos certos na vida. A argumentar, para manter diálogos consistentes não apenas na aparência.
            6) Chamar-me de Boiano, ao invés de tratar-me pelo meu nome Goiano, é, também, uma falácia argumentativa, na linha do “argumentum ad hominem”, o que diminui o poder de razão de tuas argumentações, quando elas existem.

  2. Francisco, a médica foi sondada para o posto, né?
    Ela adiantou que não aceitaria. O convite não foi feito.
    Tipo assim, mais ou menos, um pouco inventado, mas quase vero:
    Jair O Messias Bolsonaro: – Vem aqui para a gente conversar, seu nome está citado como uma possível ocupante do cargo de Ministra da Saúde.
    Médica de nome difícil: – Ok. Vou lá. Me aguarde.
    Ela foi e no gabinete:
    JOMB: – Estou te sondando, doutora. Se eu fizer o convite a sra. para aceitar terá de defender o uso da cloroquina, da ivermectina e do chá de botina, dirá que lockdown é coisa de maricas, que afastamento social só serve para quebrar o Brasil, que máscara dá azia e que limpar as mãos com álcool gel resseca as unhas. Em compensação, agora estamos firmes no vote vacina em 2022.
    Médica de nome difícil: – Aí não vai dar, presidente, tchau.
    JOMB: – Tchau, nojenta! E olha aí, eu não te convidei, viu? Vou até mandar publicar a portaria de não convite.

    • Esse vagabunda cujo sobrenome deve ter sido um analfabeto funcional em posse de uma máquina datilográfica que soletrou conjugando o verbo “haver” é da mesma estirpe de Boiano e Cia.

      Lutam contra os próprio delírios. O lugar desse magote é num hospício.

      Quando isso aqui virar um lugar de primeiro mundo, Fernando de Noronha devia servir de colônia manicomial para todos os esquerdistas desse país.

      Algo estilo Alcatraz.

  3. Por que Bolsonaro convida alguém que tira foto ao lado de Gilmar Mendes e do Botafogo ; que canta pra Dilma e pior que tudo isso , fez parte do estudo criminoso sobre cloroquina feito em Manaus ?

    – Estudos brasileiros sobre a utilização da cloroquina para tratar pacientes infectados com o novo coronavírus podem ser concluídos em cerca de dois meses, afirma matéria da CNN. Os estudos são feitos por dois grupos de pesquisa, um em Manaus, com 440 pacientes coordenados pela Fiocruz e pela Secretaria Estadual de Saúde; e outros em São Paulo, pelos médicos dos hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês e Coração.

    A médica Ludhmila Hajjar, envolvida no grupo de Manaus, se reunirá com Jair Bolsonaro nesta semana para discutir o tema. Para a CNN, ela disse que o objetivo não é curar o vírus, mas amenizar os sintomas. “A ideia é reduzir a gravidade da doença. O manejo desse doente não é simples. É necessário um conjunto de ações”, afirmou.

    “Cloroquina mais antibiótico, mais estrutura boa de UTI e com adequados recursos humanos e estruturais é chave do sucesso no tratamento dessa doença”, ressaltou.

    • Airton, não estive com o Bolsonaro neste final de semana ₢, porém consta que a Dra. Moça Saliente é amiga do Caiado e pode ter sido indicada por ele.

      Ele, que estava a procura de um Ministro da Saúde, a chamou para conversar e provavelmente não gostou do que viu. A informação de que ele estava com ela vazou para a imprensa

      Como Bolsonaro é um cara é elegante com as mulheres, provavelmente deu a ela a opção de dizer que fora convidada, mas não aceitou. (aqui não tem ironia)

      Como combinado, a moça saiu falando foi convidada e que não aceitou. Depois, e aí que está a questão, foi ao UOL, à Globo, a Deus e o Mundo para lacrar em cima do governo.

      A moça mostrou sua índole.

      • Por outras fotos que vi , ela deve próxima ao governador Caiado , o que não isenta o presidente convidar , chamar pra conversar , como vc queira . Se ele ou alguém da sua equipe fizesse uma busca num navegador , encontraria o que eu encontrei e nem em sonho pensaria em conversar com alguém com esse perfil.E … ele tinha um ministro da Saúde .

  4. Segundo João Francisco, é elegdante Jair Messias Bolsonaro chamar uma mulher de idiota e dizer que está cagando para ela:

    https://www.youtube.com/watch?v=uvkSWjS_PlE

    João Francisco alegará que ele teve razão, porque O Mito, o Deus da Direita Conservadora, está sempre certo e é macho, responde à altura, pode ser mulher que com ele não tem disso não, ele vem com toda a elegância e manda o que for.

  5. Vejamos com que extrema elegância Jair O Messias Bolsonaro trata as mulheres (o que parece um empurrão é, na verdade, uma forma elegante de fazer carinho:

    • Goiano, v. disse que não fez abaixo assinado algum. Eu lhe mandei o link de seu pedido de união do Ciro com o Carniça.

      Teve 90 adesões. Caio Coppolla atinge isso em menos de 30 segundos.

      O que há com a esquerda?

      • João Francisco, tu não te emendas mesmo.
        Jogas para a platéia.
        Eu não disse que não fiz abaixo assinado algum
        Tu disseste que eu fiz abaixo assinado por impeachment de Bolsoasno.
        (Tiu o disseste nos seguintes termos copia e cola: Por falar em pedido idiota sem fundamento jurídico,, Goiano como anda o abaixo assinado que v. postou há algum tempo atrás pelo impeachment do Bolsonaro?).
        Eu respondi que não fiz abaixo assinado por tal impeachment.
        Continuo te assegurando que não fiz.
        Eu não disse que não fiz abaixo assinado.
        Fiz, mas não toquei no teu santo nome de Jair O Messias Bolsoasno.
        Eu fiz um abaixo assinado pela União das Esquerdas do Brasil.
        Foi um fracasso,
        Teve cento e poucas assinaturas.
        O único resultado marromeno foi a criação de um grupo no Face intitulado União das Esquerdas do Brasil.
        Tem mais gente do que os que assinaram.
        O problema da união das esquerdas é um problema nosso.
        Estamos cuidando disso.
        Sem muito sucesso, o que é bom para a extrema direita estúpida que assumiu o poder.
        Entretanto, pretendemos eleger Lula em 2022, mesmo com essa desunião.
        Voltaremos a arrancar cuscuz do barranco jorrando mel.
        Vêm aí novos anos de bonança.

  6. Para Boiano, “homem de verdade” abre a boca pra todas essas cagarem e ainda agradece.

    Boiano é o sonho de toda esquerdosa misândrica.

    Boiano: o mendigo de bocetas (cabeludas, fedorentas, arrombadas e cheias de DSTs).

  7. Nikolai, estamos examinando a elegância de Jair O Messias Bolsonaro no trato com as mulheres, pretas e brancas, grandes ou pequenas, adultas ou não. Segundo a TV portuguesa nosso presidente portou-se com bastante elegância para com as mulheres, como de hábito, elegância que encanta João Francisco:

  8. Jair O Messias Bolsonasno, com extrema elefância, incentivou o turismo de estrangeiros no Brasil, convidando: – Quem quiser vir fazer sexo com uma mulher, fique à vontade.

    • Goiano, em todos os vídeos colocados, o então deputado Bolsonaro ou estava sendo irônico ou reagia a ataques.

      Lulla diz que as mulheres do PT têm grelo duro e v. acha engraçado.

        • Goiano, Bolsonaro é elegante com as mulheres educadas, como a esquerda não é, então não dá para jogar pérolas aos porcos, como já disse um colunista aqui.

          Bolsonaro é elegante, porém é autêntico.

          Hoje a Dra. Não teria mais a mesma deferência que teve no domingo, a de dizer que foi convidada, mas não aceitou.

          Uma mulher que diz à Dilma “Presidenta i love you” não merece flores de quem quer ser elegante.

  9. Boiano, até onde sei, Bolsonaro não comeu cabritas, nem ficou tarando viuvinhas.

    Que tal perguntar isso ao seu “líder”?

    ₢ Mas compreenderei se as cabritas ou as viuvinhas o atacaram antes para que a fornicação ou sua tentativa tenham sido meras reações, talquêi? ₢

      • Stalin também sentou ao lado de Roosevelt e Churchill.

        E isso em nada o absolve de incidentes como Holodomor, Ilha de Nazino, os gulags, etc.

  10. Nikolai, não estás compreendendo, não se trata aqui de Lula, estamos comentando a declaração apaixonada de João Francisco de que Jair O Messias Bolsonasno trata as mulheres com elegância, e apenas lhes dá patadas quando é atacado. Ou seja, trate-o com carinho e terás carinho, como se deve tratar as mulheres. Se elas te tratarem com deselegância, dê-lhes o que merecem, grossura da bruta, Isso, meu adorado O Mito! É por isso que lhe adoramos, votamos e revotaremos em tu!

    • Como diz uma máxima de Nietzsche: “Quem não sabe desprezar não sabe respeitar.”

      Bolsonaro, portanto, é fortemente nietzscheano. Assim são também os seus eleitores.

Deixe uma resposta