CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Papa Berto,

esse corre o risco de ter o cadáver eternamente preservado quando cumprir com seu prazo telúrico.

Até os saprófagos sofrem náuseas e vomitam convulsivamente perto dessa entidade.

A Esquerda não poupa a nada ou ninguém como ferramenta para alcançar os seus fins.

Absolutamente nada!

11 pensou em “NIKOLAI HEL – MANAUS-AM

    • Os três mosqueteiros, agora em versão high-tech fubânica. Nikolai, Adônis e Maurino se transformaram nos 3 mosqueteiros do JBF. Que continuem do lado de cá da trincheira.

    • Reza a lenda que tubarões devoram seus próprios irmãos ao partilharem o mesmo útero durante a gestação.

      Com uma índole dessas, esse energúmeno, outrora um anônimo que agora se regozija de ser um fantoche da banda indecente desta nação, é a prova cabal de que a metempsicose é um fenômeno natural cientificamente comprovável.

      Esse vídeo apenas mostra a sede que nutre só de imaginar se ele tivesse partilhado da mesma gestação de sua irmã. Resquícios de uma existência passada como forma de vida brutal e inferior.

  1. Grande Sara!

    Ela, que hoje é apoiadora do presidente BolsoNero e contrária ao movimento feminista, em 2014 entrou com pedido de cassação do mandato do então deputado federal Jair BolsoNero. Na época, ele havia declarado que “não estupraria a ex-ministra Maria do Rosário porque ela não merece”.

    Sara ficou conhecida anos antes, em 2012, quando participava do Femen, grupo feminista de origem ucraniana que organizou protestos na Eurocopa. Além do feminismo, Sara defendia outras cuestões que hoje repudia, como a construção social dos gêneros – ou papel social dos gêneros – e a legalização do aborto.

    Seguindo os passos do Femen, em 2013, Sara também organizou manifestações pela não realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Ela chegou a ser detida em uma das manifestações por ato obsceno e por chamar policiais de “assassinos”.

    Sara está ao lado da turma dos cultivadores de laranjas, açaí e goiabeiras.

    Sara é agro,é pop, é tech. Sara é tudo.

  2. Sara Winter, em 2012, falando como líder do Femen Brasil:

    Nossa ideologia é o sextremismo, uma forma de oposição ao machismo. E a nudez é usada pela sociedade patriarcal desde sempre, a mulher nua ou não vende todo tipo de produto. Já que somos mulheres, ao invés de vender produtos, vendemos ideias sociais. Como todo mundo gosta de olhar o corpo de uma mulher, usamos o nosso corpo para passar uma mensagem escrita no peito, um protesto.

  3. Meu caro Valter Ego,

    O senhor, além de frouxo, já que se esconde atrás de um pseudônimo com medo de dar as caras, é também um grandessíssimo imbecil.

    Diante do volume de imbecilidades que o senhor excreta diuturnamente, é até compreensível a utilização do referido disfarce.

    A quantidade de venenosas generalizações e insinuações escritas pelo senhor, prenhes de um ódio imenso por nosso governante e sua turma, só encontra paralelo em baixos meretrícios de quinta categoria.

    Quando essa merda de país se encaminhar definitivamente para o bolivarianismo, já que Bolsonaro é nossa última chance de deter a sanha idiotizante das antas que nem o senhor, espero estar bem longe daqui.

    Faça bom proveito da desgraça que o senhor está provocando em nosso país, e que para isso arreganhando os dentes e exercitando seus instintos venenosos.

  4. Valter Ego é um Senhor recalcado, vivido dos anos 60, queria ter sido revolucionário, porém não teve coragem.

    Até hoje culpa os militares por toda a sua mediocridade, porém esconde sua cara e identidade.

    É bem vindo aqui no espaço de comentários do JBF, mas foge da sua realidade, a frouxidão.

    Uma pena. Olhando gente assim, respeito cada vez mais o Goiano, que uma vez, injustamente, achei que ele era esta coisa fraca.

    Peço perdão a ele até hoje por este erro de julgamento.

Deixe uma resposta