NEM VIVA ALMA, NEM MORTA ALMA

Condenado em 2 casos da Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda é alvo de 6 ações penais por envolvimento em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro.

Os processos podem ser analisados pela Justiça Federal em 2020.

Das ações que ainda devem ser julgadas contra o ex-presidente, três são do âmbito da operação Lava Jato, duas da Zelotes e uma da Janus.

* * *

Segundo o militante lulo-petista Ceguinho Teimoso – que enxerga tudo que acontece neste mundo de maneira nítida e clara -, só tem acusações falsas, fajutas, mentirosas, sem qualquer fundamento em provas, sem qualquer base na realidade objetiva.

Lava Jato, Zelotes e Janus são operações criadas, comandadas e operadas por fascistas desqualificados e que nada entendem de leis e de justiça.

Todas estas operações foram inventadas com o objetivo único e específico de perseguir o maior líder que este país já teve, desde que por aqui chegou Cabral.

Tudo isto não passa de um esquema gigantesco, uma armação piramidal, para martirizar a alma mais pura e santificada do Planeta Terra, garante Ceguinho.

Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que Lula.

Ele mesmo declarou isto.

E, sabemos todos, Lula não mente nunca.

Ele só fala a mais pura a verdade!!!!!!!!!!!

Seja quando está em Atibaia, seja quando está no Guarujá.

Deixe uma resposta