A PALAVRA DO EDITOR

A editoria do JBF recebeu do Instituto Lula este lindo reclame aí de cima, para publicação na nossa seção de eventos.

A democracia e seus obstáculo“: um título instigante que só a porra e com “obstáculo” no singular.

O maravilhoso sorriso da Mestra, como sua alva dentadura e lindos beiços, me deixou comovido e tocou fundamente o meu coração.

Isso sem falar da ponta da venta, emoldurada pelas dobras das bochechas, além do instigante bico-de-peito formado pelo penteado, que é uma mama escritinho.

Quem quiser participar dos Cursos Virtuais de Formação Política, todos de alta qualidade didática, temática de grande interesse e oferecidos pelo ilibado instituto do ex-prisioneiro Lula, é só acessar o seu canal no Youtube.

E é tudo de graça!!!

Os privilegiados alunos não precisam pagar nadinha.

Mas existe uma recomendação muito clara:

O curso, mesmo sendo dirigido por uma professora universitária da classe média, é proibido para pessoas da classe média.

Só criaturas dos dois extremos, milionários e miseráveis, é que podem se graduar.

Pessoas da classe média, gente assim como Ceguinho Teimoso, nem pensar!!!

O curso será ministrado por uma professora terna, gentil, comedida, simpática, de bons modos e muita educação no trato com a plateia.

Uma professora petista, enfim.

23 pensou em “NÃO PERCAM: É DE GRAÇA ! ! !

  1. Pô , caro editor . O belo canal só tem 17,3 mil inscritos . Qualquer ” digital influencer ” -não sei o que significa essa porra – tem 10 vezes mais .

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a propaganda desse “maravilhoso curso” feita pelo nosso editor está hilária! Valeu o dia!
    marilena chauí, socoorroooo!!!
    Vade retro, satanás!!!!!!

  3. Como não poderia deixar de ser, tudo que vem do PT tem um plural assassinado. O cartaz fala na Democracia e seus “obstáculo”. É foda ou só a tabaca de xolinha arrombada?

    • Democracia e seus “obstáculo” . Plural assassinado a sangue frio. A pátria educadora da dilma diz PRESENTE. Se o lula não tivesse, como ele mesmo diz, preguiça para ler e escrever, eu diria que foi ele o autor do cartaz.

  4. Até pagaria o curso pro Goiano fazer mas e de graça Ele é tão descerebrado que até a Marilene Chauí era capaz de por um pouco de juízo naquela cabeça de pombo

  5. Eu odeio o PT, mas. tenho um “ódio”especial” por esta baranga, espero que o CoronaChines faça a sua parte e leve esta “mizerávi” prá PQParíu!!!

  6. E ainda comeram um “s” em “seus obstáculo”, provavelmente o redator petista de raiz , pra não negar sua ideologia, roubou-o.

  7. Voltei ao canal no Youtube
    o vídeo mais visto tem 216 visualizações
    Lula com os governadores tem 79 .
    Que porra de líder é esse ?

  8. Estava ansioso para acompanhar esse curso virtual, quando lí, “Marilena Chauí, A Democracia e seus OBSTÁCULO”,grifo meu, perdí a tesão, e olha que se trata de filósafa bem remunerada por nós, pagadores compulsivos de impostos. Haja saco!

  9. Marilene Chauí tem qualificações que pouca gente possui, sendo a primeira a de ter nascido em Pindorama. Sim, Pindorama, o nome do Brasil como os nativos o chamavam antes do descobrimento. Além disso, ela tem o que muito pouca gente conseguiu no Brasil, o prêmio Jabuti, Oscar da Literatura Brasileira. Ah, mas ela não tem um só não, ela tem dois. Além disso, ela é Filósofa, Professora e outra coisa que pouca gente é: ela é militante política. E se não bastasse, do PT e pelo PT. Tem inúmeros títulos de doutora honoris causa, mas ficou conhecida no meio extremodireitista apenas por um chavão: ela disse que odeia a classe média. As pessoas não podem compreender como uma pessoa de classe média diz que odeia a classe média, porque não entendem que a classe média que ela odeia é o pensamento da classe média, no que ela assume o atraso no conservadorismo extremado, nos costumes da mulher que tem de casas virgem, na religião carola, no ufanismo exacerbado, na aversão aos que pertencem a classes sociais economicamente inferiores e, até, na filosofia fascistóide, aquela que diz que bandido bom é bandido morto, que direitos humanos são só para humanos bons, que a tortura se justifica se for para o cara abrir o bico, que homossexualismo é aberração, que lugar de mulher é com o umbigo no fogão e por aí vai.

    • Que sí hombre que sí, lo que tú digas.

      Tudo muito bom, tudo muito bem, mas (maldito mas), sugiro que alguém devolva o “s” subtraído indevidamente. Até de graça é caro o tal curso. Quanto ao ódio à classe média, o que posso dizer ? A esquerda não é feita de “amor”? Não dizem que é o pessoal da direita que adora odiar?

    • Acho que o Goiano deveria ver a gravação acima.

      Marilena odeia mesmo é a Classe Média porque é conservadora. Não falou em pensamentos ou conservadorismo extremado.

      Deixou bem subintendido que, se pudesse faria como Lenin e Stalin, que acabaram com a classe média da URSS, matando de fome pequenos comerciantes, proprietários de terra, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviço, trabalhadores de nível médio, funcionários públicos.

      Todos da famigerada classe média.

    • O Oscar da literatura brasileira ? Uma citação capitalista ?
      Não tem premios na China , na Córeia do Norte , no Vietnã ( outro grande exemplo de controle da pandemia ) , em Cuba , Na Venezuela que possa servir de parâmetro ?

  10. A Pindorama que eu conheço é uma cidade do interior daqui de SP, perto de Catanduva.

    Se ela nasceu lá, minhas condolências aos pindoramenses.

  11. Esses abortos de coruja odeiam a classe média porque, depois que os operários conseguiram comprar uma casinha financiada e um carro de segunda mão, deixaram pra lá essa estória de revolução comunista e viraram classe média.
    Assim, só sobrou a bandidagem, os drogados, pederastas, sapatões, os travecos, todos os tipos de desajustados sociais e os retardados mentais, para servirem de bucha de canhão para aqueles que sonham com a hegemonia Gramsciana.
    A classe média virou as costas para esses facínoras.

Deixe uma resposta