NÃO FIQUEM DESESPERADOS

Depois dos desmantelos e chacoalhações que tivemos nos últimos dias, com esta gazeta escrota fora do ar por conta de problemas de hospedagem, comunico à comunidade fubânica que estamos tomando as devidas providências pra resolver tudo.

Bartolomeu, o nosso competente técnico, já está em campo, trabalhando intensamente pra resolução do problema.

Muitos viciados estão em crise de abstinência.

A nossa caixa está abarrotada de mensagens.

Mas peço que tenham calma.

Não se desesperem, não pensem em se suicidar.

Hoje, amanhã ou depois estará tudo nos eixos.

E voltaremos a atualizar e botar tudo em dias.

Paciência, paciência, paciência…

“Me inspiro pra fazer merda nas minha sentenças lendo essa merda dessa gazeta escrota. O Jornal da Besta Fubana fora do ar faz uma falta danada. Todo o STF fica paralisado.”

7 pensou em “NÃO FIQUEM DESESPERADOS

    • Fica tranquilo. Já estou providenciando a migração do site para um novo serviço de hospedagem. O serviço atual, oferecido pela HUMBLER, uma empresa 100% nacional, tem se mostrado INEFICIENTE e EXTREMAMENTE lenta na resolução de problemas. Usei por mais de 3 anos os serviços deles, onde cheguei a hospedar mais de 100 sites, mas de 1 ano para cá o serviço está mesmo ruim. Como diz o ditado: “O incomodado que se mude!” Como estou incomodado, estou me mudado. hehehehe

  1. O STf paralisado ? Se aquela coisa ( para não dizer …..) paralisar , o molusco morre de enfarte. Aquilo é noite e dia produzindo porcaria. Mas quem estiver desesperado , tem uma firma aqui vendendo corda com o preço do metro abaixo do mercado. Vende também roldana e contra peso de 60 ate 120 k . Já o poste fica por conta da concessionária de energia elétrica.Fiz uma reserva.

  2. Os deputados e senadores estão ansiosos para ver esta gazeta a todo vspor e ouvir os comentários do goiano pra se decidirem sobre o voto do pacote anti crime do moro ..kkkk

  3. Arri égua Berto! Pensei que o boca de buceta tinha mandado tirar o site do ar. Aí não ia ter jeito, aquele bordel chamado de tribunal, lá em Brasília, ia ser invadido mesmo!!!

  4. Eu já imaginava o Alê Moraes do STF mandando fechar a nossa Gazeta em maias um ato de censura.

    Aí era o caso de chamar o cabo, dois soldados e o jipe.

Deixe uma resposta