COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem O PRÓXIMO PASSO

Goiano:

Esse conversê de que Toffoli não passou em concurso para juiz é uma bobagem por várias razões, sendo uma delas que dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal somente dois são juízes concursados.

A outra é que, embora a avaliação de concursos não avalie a integralidade dos conhecimentos do candidato, Toffoli foi indicado ao STF 15 anos após as reprovações, sendo fato que exerceu importantes funções jurídicas entre uma coisa e outra, inclusive o cargo de Advogado Geral da União.

Também professor universitário de Direito, inclusive o Constitucional.

* * *

Fazer baixaria e difamação dizendo que um ministro da suprema corte foi reprovado duas vezes em concurso pra juiz de primeira instância é conversê de reacionário direitista.

Entre os importantíssimos itens citados pelo comentarista Goiano para embasar a impressionante formação jurídica de Sua Excelência, foi omitido o item mais importante:

Toffinho foi advogado de Lula e do PT durante 14 anos!!!

13 + 1

26 pensou em “NÃO DUVIDEM: O PETISTA É UM DOTÔ COMPETENTÍSSIMO!

  1. Eu fui reprovado em Latim na segunda série do antigo curso Ginasial.
    Quem nunca foi reprovado em alguma matéria que atire o primeiro giz (não vale atirar o apagador!).

    • Pronto… Começou o cagatório. Apedeutismo é uma doença incurável. Que brilhante conclusão essa que você chegou. Você tem futuro, cara. Você é um gênio. Como é que não chegaram à essa conclusão??

      • Arlington, gênio é o outro Newton, o Isaac.

        Este é apenas um que condena o pai por ter achado este sobrenome bonito e lhe presenteou com isso. Ele é apenas o “jênio”.

          • Newton, aqui a gente esculhamba a tudo e a todos, especialmente gente com nome pomposo como v., que se acha a última bolacha do pacote.

            Nos chama de gado (quanta criatividade) e quer aplauso?

            • Quando Bolsonaro fechar o Congresso, prender governadores, fechar jornais e enviar “um cabo e um soldado” ao STF, não quero ver ninguém fingindo surpresa. Nunca uma ditadura foi anunciada com tanta antecedência. (@petracostal)

            • O nome próprio “Newton” não é nada pomposo coisa nenhuma. Pelo aqui no Ceará deve ter uns tantos milhões de cabeças-chatas com esse nome. Não se preocupe tanto com nomes e sim com ideias.

              • Newton, a única ditadura que me assusta no momento é a que o STF está exercendo.

                Bolsonaro em 26 meses de governo ainda não esboçou uma única atitude no sentido de prender governadores, fechar congresso ou STF, pelo contrário.

                Quanto a prender governadores, alguns já fazem por merecer e não é por vontade do PR e sim por estarem envolvidos até o pescoço no covidão. O do Ceará é um deles.

    • O JBF conseguiu romper a bolha!

      E foi longe. Muito longe!

      Longe a ponto de alcançar o ermo dos pederastas.

      Só pederastas com vocabulário de 500 palavras, que entram numa USP da vida via aprovação automática, que defecam o termo “Bozo”.

  2. Meus amigos, discutir com certas pessoas é pura perda de tempo! E “visão” da realidade não é pra todos… basta dizer que o o verme 9 dedos, depois de tudo o que fez, continua vivo no coração de muitos “patriotas brasileiros”!
    Só nos resta torcer para que a multidão de pessoas que valorizam um Presidente honesto continue aumentando!

      • Sr. Adônis, tiraste as palavras da minha boca. Obrigado por mandar esses imbecis que nos denominam de gado, à grã putana que os pariu!!! Assim sem mais!!!

        • Em tempo, esclarecimento: “Sincero” vem do espanhol “cencerro” (sincero), que aqui deu “sincero”, “cencerra”, “cencerro”, que é a campainha ou sino que se pendura ao pescoço da besta ou do animal, inclusive o boi, aquela partícula do gado, que serve de guia a outros bois, levando o gado pelos campos para comer grama, capim, no rastro do comandante, sendo famoso o bife “capitão”.
          Aviso; está classificado como politicamente incorreto chamar gado de gado.

    • Anita, estarão vivos no teu coração o deputado Daniel Silveira, a Sarah Winter, o Oswaldo Eustáquio? Continuarão vivos se continuarem presos; e se forem condenados? Ou vermes são apenas os nossos bandidos de estimação, os teus bandidos de estimação não?

  3. Goiano, viva no meu coração ainda está a esperança de ver nosso Brasil vivendo dias melhores!
    No meu fígado estão os urubus e a politicalha toda, representantes do que há de pior neste Brasil!
    Justiça não temos e a injustiça mora no stf!
    A pergunta que fica é: até quando?
    Um abraço, Goiano!
    Um abraço, Adonis!

Deixe uma resposta