DEU NO TWITTER

12 pensou em “NADA JUSTIFICA

  1. Se ele diz que usou a Hidroxicloroquina + Azitromicina em seu tratamento é demitido pelo Patrão João Dória na hora.

    Agora dois fármacos têm partido. A que ponto chegamos.

    Detalhe: dois fármacos que não pagam royalties, são baratos e estão ao alcance dos pobres.

      • Para desespero da Estrella Roja… Moro cá e o Moro de lá… Sérgio Moro fazendo escola…

        Rafael Correa ya forma parte oficialmente de la larga lista de ex presidentes corruptos de América Latina. La Corte Nacional de Justicia le ha sentenciado este martes a ocho años de prisión por la trama de financiamiento ilegal de su alianza política, conocida como el ‘caso Sobornos’. Ésta es la primera condena de los varios procesos contra el líder de la revolución ciudadana, quien gobernó durante 10 años el país andino en estrecha alianza con la Venezuela de Hugo Chávez y Nicolás Maduro. De esta forma, el Grupo de Puebla, conformado por una treintena de dirigentes progresistas, populistas o izquierdistas, suma un nuevo corrupto a sus filas, junto al ex presidente brasileño Lula da Silva. En la lista de espera se encuentra Evo Morales, señalado en Bolivia por el fraude electoral. La izquierda robando y corrupta, no me lo creo. Seguramente era para ayudar a los pobres y hacer políticas sociales y defender lo público. Debe ser un error la izquierda es incorrupta y se preocupa de los más desfavorecidos.

  2. Península Ibérica – Portugal, 90 muertos, 980 contagiados; España, 14.000 muertos, 200.000 contagiados. El virus no respeta fronteras? Pues me lo expliquen

  3. Quando se está acuado por inimigos maiores , se usa o que estiver a mão para se defender.
    Muitos pacientes devem ter morrido ,por seguirem um protocolo desnecessário. Se havia como usar e se havia algum medicamento que pudesse surtir efeito ou atrasar o avanço da infecção até surgir algo melhor , porque só usaram para alguns ? É o segundo paciente que se diz médico que foi salvo por algum medicamento que ouvi falar (o próprio e está na internet) . Agora o resto da população é apenas números em estatística. Alem do mais , como muita gente tem ido a internet reclamar que seus entes não puderam ser velados devido a um vírus que não foi a causa da internação , isto para mim é infecção hospitalar, e tem um foco estabelecido lá como é de se esperar , que precisa ser extirpado para o bom andamento do serviço , saúde do pessoal envolvido e dos pacientes.

  4. sempre tive grande admiraçao pelo doutor uipi mas esta falta de responsabilidade e desrespeito ao juramento dos medicos que ele tambem o fez , fez que nao so eu como muitos outros adimiradores do uip , ja nao o vejam mais como um grande homem e um grande medico , estes conceitos que tinhamos dele ele o jogou na lata de kixo e so ficou a foto dele babando os ovos do fdp doria , , mais uma mascar de honestidade e moral que cai ,,,,,, como disse marcos falcao em seu blog , a algumas semanas atras se o bolsonaro falar ou no caso ser o autor da indicaçao de um remedio que cura o covid 19 , os opositores de bolsonaro como doria witzeel , rodrigo botafogo maia , alcolumbre gilmar mendes e todos os outros safados e anti patriotas iriam ficar a favor do virus , e assim aconteceu ainda mais sendo um remedio cuja patente ja expirou e qualquer pais pode fabricar sem pagar royalits , ,, e a china a maior produtora de remedios e equipamentos hospitalares embora nao tenha nenhuma patente e quem mais perde , pois estava fabricando um remedio japones mas que so e fabricado na china ..

    • É isso aí Alberto.
      Mas que esse virus chinês é especial ninguém pode negar: faz uns botarem máscara enquanto tira a máscara de outros.

    • Me lembro do Dr. Uip quando o Tancredo estava internado no Incor em SP antes de morrer. Só dava ele nas entrevistas.

  5. É que aqui no Brasil temos que ser diferentes de todo o resto do mundo, em outros países estão usando Hidroxicloroquina associado a Azitromicina para tratar covid-19 aqui no Brasil precisamos fazer testes de laboratório, depois fazer experiência com 2 grupos de infectados 1 utilizando os dois fármacos e o outro não usando e depois verificar se compensa monetariamente. Mais ou menos como fizeram com a tomada de três pinos. Ah, ia esquecendo sabe aquela estória de usar o plasma sanguíneo dos pacientes curados o que deu? Vai ter que fazer teste, experiência?

  6. Achei de decepcionante. Ele poderia esclarecer e ajudar no tratamento de outros pacientes. Dória é um canalha mesmo.

  7. Tinha esse senhor na mais alta conta. Considerava-o um profissional íntegro. Não tem mais a minha admiração. Já não tenho por ele o mínimo respeito.

Deixe uma resposta