Enquanto estupradores, assassinos e ladrões são tratados a pão-de-ló, com toda a deferência do Estado, os cidadãos de bem recebem qual tratamento?
Esse daqui:
Grupo de bravos policiais prende perigosa cidadã idosa a mando de governador.
A tragédia anunciada se aproxima.
Num desses casos vai acabar morrendo alguém ou o povo fazendo justiça. pic.twitter.com/6cAtkcQjhs— Sergio Fischer 🇧🇷 † (@xfischer) April 13, 2020
Quando ainda havia um mínimo de decência no mundo, o crime de terrorismo era punido com prisão em Guantânamo.
Ou o Brasil cria uma prisão nos moldes dessa prisão em Cuba, para onde deveriam ser enviados todos os governadores canalhas e terroristas, prefeitos ladrões, acadêmicos patifes, ministros mentirosos, deputados vorazes e sequiosos por poder a qualquer custo, senadores filhos da puta, juízes canalhas e subservientes aos comandos dos vermelhos, e por aí vai…ou esse nosso país vai se transformar em uma imensa Venezuela.
Estamos nos dirigindo firmemente nesta direção e a culpa todinha será da pusilanimidade e tibieza dos atuais detentores dos comandos maiores da Forças Armadas.
COVARDES!!!!!
CHEGA DE TANTO LEGALISMO! Isso está sendo só desculpa para a covardia.
Atos policiais semelhantes, ordenados por governantes, no País , só ocorreram e ainda ocorrem somente em Países de regimes ditatoriais de esquerda ou de direita, que afinal tem práticas políticas semelhantes . Muito triste.