7 pensou em “MULTA POR FALAR A VERDADE

  1. Tá. Indignação. Eles fazem e vão continuar fazendo porque podem. E nós vamos ficar nos indignando diariamente. Isso cansa. Existe alguém que possa e queira meter o pé na porta e acabar com a palhaçada ? Faço hoje a pergunta que Fiuza fez ontem: E aí Jair ? Até quando ? Achamos muito legal as motociatas, o apoio popular, as piadas, os pastéis com Coca-Cola, as caras e bocas, etc. Mas o que o Brasil realmente precisa é de JUSTIÇA de verdade, respeito a DEMOCRACIA de verdade. Você Jair é o Presidente eleito. Até quando você vai permitir que o povo assista todos esses desmandos do STF e tenha apenas o direito de ficar “indignado” (por enquanto porque a continuar assim nem indignados poderemos ficar mais). E aí Jair ? Queremos uma resposta.

    • Cara Schirley, quando os urubus togados do STF fazem estes desmandos sabem o que eles esperam? Justamente o que v. pediu, ou seja, que JMB vá lá com um jipe, um cabo e dois soldados e feche aquele poder.

      Sabe o que aconteceria depois? Primeiro uma boa parte da população iria festejar, outra parte (minoria, mas bastante barulhenta) iria protestar. A velha imprensa, com bastante influência lá fora, junto com todos os governadores, mais a maior parte do nosso congresso, iria gritar para o mundo inteiro ouvir, que houve um golpe no BR.

      Investidores iriam pegar o dinheiro que tem investido aqui e iriam retirar. Dinheiro de fora para rodovias, ferrovias? Esquece. A taxa de juros da nossa dívida iria explodir, tendo como consequência mais inflação, desemprego.

      Sabe aquela população que apoiou JMB no começo? Não iria apoiar mais. Fim para a direita conservadora, que nunca mais teria vez aqui.

      Percebeu agora o por que o pé na porta é o que os urubus querem?

      Eu entendo a impaciência, porém pode acreditar que eles estão desesperados. JMB vence de novo ano que vem e aí as coisas mudam mais rápido.

      • Caríssima Schirley,

        Creio que está valendo aquela máxima: Se correr o bicho pega; se ficar o bicho come.

        Seguindo pela mesma linha de raciocínio do João Francisco, é exatamente um ato que realmente possam, juridicamente, interpretar como CRIME para que o gigantesco grupo da turma do contra, que você muito bem sabe quem são, viria com tudo para tirar o JMB da cadeira.

        Entenda os atuais movmentos como um jogo de xadrez, onde já passamos das fases de abertura e meio do jogo e os antagonistas prepararm-se para a parte final. Lembre-se de certo grupo que joga xadrez com a mesma eficiência dos pombos, o que ficou conhecido como “complexo do pombo enxadrista”.

        Ah, neste jogo somos apenas os peões pagadores de impostos.

        A dúvida que me resta é se as TORRES (Forças Armadas) estarão em posição favorável para o ROQUE DO REI no devido momento, se necessário for.

        A turma do contra, está preparadíssima para o grito vitorioso, se tudo der errado para nós: “O Rei está morto. Viva o Rei (quem seria esse novo rei?). Para ELES tanto faz, desde que não seja JMB.

  2. Sancho e João Francisco

    Espero sinceramente que vocês estejam certos. Que Bolsonaro esteja sendo estrategista. Que não haja fraude nas eleições de 2022. Que seja jogo de gato e rato pra ver quem tem mais paciência. A minha está no limite. Principalmente ouvindo os Youtubers que gostam de colocar lenha na fogueira. Tudo muito estranho. Muito no ar. Que seja verdade que estejam desesperados.
    Abraços

    • Cara Shirley, Bolsonaro acaba de se filiar ao PL. Quanto que v. acha que vai demorar para as carpideiras de plantão virem com tudo para critica-lo por se filiar ao Partido do Waldemar C. Neto?

      E qual opção ele tinha?

      O jogo está sendo jogado e vai até as eleições de 2022. Muita coisa vai rolar até lá.

      Há que ter paciência e saber entender o Jogo

  3. Prezada Schirley,

    Estou inteiramente de acordo contigo. Minha paciência com essa corja de bandidos já se esgotou há muito tempo.

    Por mim, a solução agora é um banho de sangue! Que se danem os investidores que forem embora, que o dólar dispare, que a bolsa caia, etc. Logo depois, tudo volta ao normal e sem termos de carregar o peso desse bando de canalhas só remando contra.

Deixe uma resposta