DEU NO TWITTER

* * *

Reginaldo Jacinto da Silva era borracheiro.

E morreu em consequência de um acidente na sua oficina aqui no Recife.

Por conta do estouro de um pneu.

Mas no seu Atestado de Óbito consta que a causa da morte foi Covid-19.

O que é desmentido pela família, conforme o vídeo acima.

Intenderam???

Se intenderam, por favor me expliquem o que tem por trás desta farsa nojenta.

Quem foi que mandou o doutor botar isto no atestado???

Hein???

* * *

10 pensou em “ACONTECEU EM PERNAMBUCO

  1. O borracheiro estava trabalhando (onde já se viu?).

    Merreu, pneu estourou.

    Causa da morte: pneumonia, logo, coronavirus.

    O Petista médico do Hospital Maria Lucinda em Paramirim-PE que assinou este Atestado de óbito merece uma promoção do estado.

    • E que está proibido morrer de outra causa. Câncer , leptospirose , bala perdida , atropelamento , quedas , batida de carro , moto , queda de raios , tudo está terminantemente proibido. Quem não morrer de corona , está obrigado a continuar vivo até segunda ordem.

  2. 1) Regina Villela, essa aí do tuíti, é mestra em publicar notícias, para dizer o mínimo, estranhas. Ela fez campanha afirmando que quem mandou dar a facada em |Jair Messias Bolsonaro foi o Jean Quedetu Willys.
    2) Pode ter havido erro do médico. Ou não. Em geral, os óbitos causados por Covid 19 têm por base o resultado do teste. Nada mais disse nem direi. Pense. Sei que é difícil para a direita estender raciocínios, mas sugiro que faça um extremo esforço.
    3) O site E-farsas levanta umas dúvidas, o qued deve indicar que o site é comunista.
    4) https://www.e-farsas.com/pneu-estoura-e-mata-o-primo-do-porteiro-mas-atestado-de-obito-e-de-coronavirus-sera.html
    5) Voltando à jornalista Regina Villela: ela é a mesma que publicou no Youtube, sem pesquisar fontes e origens, o áudio falso do falso médico mentiroso do Hospital Maternidade Ronaldo Gazzola, pesquisa que eu mesmo fiz entrando em contato com a Secretaria de Saúde do TJ, que respondeu dizendo que era bafo e que publicou o desmentido no G1.
    6) Essa mesma Regina Villela, dentre outras, falou que as escolas do Ceará estavam batendo punheta nas crianças, e ficou provado que as imagens que ela mostrou no Youtube não demonstravam isso, ou seja, fake: https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2019/09/20/e-fake-que-prefeitura-de-fortaleza-distribuiu-cartilha-dizendo-que-e-natural-fazer-masturbacao-infantil-para-acalmar-as-criancas.ghtml
    7) A direita embarca em todas, mas o Trciso só repete que não existe inteligência na esquerda…
    8) Entenderam as reticências?
    9) É uma burrice atrás da outra…
    10) A começar pelo chefe, o mitômano.

    • Goiano, o vídeo acima está claro.

      O ciclista entrevista a família do Reginaldo Jacinto da Silva, Borracheiro.

      Eles afirmam que o Jacinto morreu quando um pneu que ele enchia estourou e veio ao seu encontro. Isto causa traumatismo craniano ou no peito e é normalmente fatal, pois um pneu de caminhão é cheio com 100 libras de pressão.

      Não há como a Médica se equivocar. não em um assunto destes.

      É mais fácil operar uma perna errada (coisa que já aconteceu muito) do que errar numa causa mortis de um atestado de óbito.

      Eu vi (até por via das dúvidas) o e-farsas e o que eles provaram foi que o atestado é verdadeiro e que a médica existe. Nada mais do que isso.

      O ciclista foi no local dos fatos, portanto foi mais a fundo.

  3. ***
    Goiano! E aí? Maravilha!
    Acredito que esteja feliz.
    Estas medidas de confinamento, distribuição de dinheiro aos pobres, censura, pavor, pânico e desinformação é o sonho de todo esquerdista.
    Contra isso luta solitário o Presidente do Brasil.
    Sei que ele é um guerreiro e merece minha admiração, mas a coisa extrapola os limites do país e abrange a terra toda.
    É claríssima a propensão estatizante e monopolista, bem ao estilo stalinista maoista de ser, deste movimento global.
    Parabéns, vocês venceram a nível mundial.
    *

  4. Saniasin, bom dia!
    Tua crença de que estou feliz com a epidemia do Covid 19 no Brasil deve ter fundamento em alguma coisa e eu gostaria de saber o que é, para compreender porque é que eu aprecio a morte de crianças, jovens, adultos e idosos, com comorbidade ou não.
    Talvez eu não seja o humanista que me propalo ser e esteja mais para um LuisCífer do que para um Ghandi… será?
    Deveria eu compartilhar do teu implícito ponto de vista bolsonarista de que o certo seria continuarmos com nossa vida normal e deixar morrer quem tem de morrer e pagdar para ver o que é pior, a paralisação da economia ou o vírus?
    E preciso perguntar: por que será que o Jair Messias Bolsonaro luta sozinho? Será a comunidade científica mundial não só esquerdista como burra e o inteligente é mesmo nosso solitário presidente?
    Quem, porras, é um guerreiro que merece admiração? O mesmo que não diz coisa com coisa, que fala sem ter base, que hoje mesmo já disse que “talvez, amanhã” baixará um decreto para que certo setor, mal identificado, da sociedade volte a trabalhar… ah, nem sei o que dizer.
    Em que mundo vives que vês propensão ao estilo estalinista na Itália pelo modo de agir frente à epidemia?
    Eu não sei o que pensar de ti desde que saíste do armário, porque a princípio era uma coisa, depois nem uma nem outra, e agora caminhas para os braços da direita mais detestável representada pela admirável figura de Jair Messias Bolsonaro, o Lunático.
    Eu achava o primeiro mais, sei lá, concreto.

    • Grande Goiano,
      Claro que não me refiro á pandemia. E você sabe exatamente do que estou falando.
      Mas direi, enfim, de toda maneira.
      Falo do arcabouço estatizante via compra de ativos pelos BCs e da indução deliberada de uma recessão econômica para sujeitar de vez os povos através da fome e desemprego tornando todos clientes e dependentes do todo poderoso estado.
      Vcs só atacam a pessoa do presidente mas não conseguem desmentir seus argumentos e nem provar que ele está errado.
      As respostas são pueris do tipo que todo estelionatário daria: se você não fizer o que mando você vai morreeer!
      Tenha dó Goiano as únicas respostas que dão a ele são o argumenrum ad hominem e o da autoridade. Isso em nome da ciência.
      Admiro cada vez mais a coragem do nosso presidente e lamento que, por ser um movimento da esquerda mundial, ele será derrotado
      Mas ficará para sempre como um verdadeiro herói do povo, que pode circular entre o povo e que é amado e respeitado pelo povo decente deste país.
      Mas, ainda assim, dou os parabéns aos seus companheiros da esquerda que obterão a vitória da maneira mais suja possível, mas ainda assim uma vitória.
      Não é isso que realmemte interessa? Chegar ao poder de qualquer maneira?

Deixe uma resposta