4 pensou em “MONITORAMENTO DE CELULAR IMPOSTO POR DORIA É MANTIDO

  1. Chegaremos ao PATAMAR de liberdade alcançado na China, Coreia do Norte, Cuba, Nicarágua e Venezuela? Ditaduras sempre alegam fazerem as coisas PARA NOSSO BEM?

    Na China, um ex-funcionário de uma das maiores empresas de tecnologia do país, revelou como o regime comunista está manipulando a opinião pública, monitorando os telefones celulares dos cidadãos, bloqueando quaisquer palavras consideradas “sensíveis ao estado”, como por exemplo, “Deus Todo-Poderoso”. O ex-funcionário disse a uma revista de liberdade religiosa, que não há privacidade na China, as autoridades monitoram as mídias sociais, as chamadas e as mensagens nos telefones celulares.

    Ele afirmou: “Se alguém disser algo considerado desfavorável ao Partido Comunista Chinês, será punido. Todas as pessoas são monitoradas e controladas sob o pretexto de reprimir o assédio”. Antes de deixar o cargo, o chinês trabalhou como “censor”, junto com cerca de 500 outros funcionários, monitorando as ligações e mensagens dos usuários da empresa.

  2. Fome na Colômbia: “Somos uma família de 9 pessoas e não estamos em nenhuma lista do governo colombiano. Não tenho nada para dar a meus filhos para que possam comer. Por isso estou aqui”, disse uma mulher no bairro Bosa Porvenir, de Bogotá, onde dezenas de pessoas agitavam panos nas cores da bandeira colombiana enquanto cantavam o hino da Colômbia.

    Se a coisa está nesse nível na Colômbia, imagina o cenário de filme de terror que deve estar em Cuba e na Venezuela…

  3. Assim que essa palhaçada passar, se é que vai passar, a população brasileira deverá exigir dos nossos “amados” e probos políticos a aprovação em caráter de urgência do projeto de lei para o monitoramento dos celulares nos presídios e dos bandidos em geral, inclusive aqueles que fazem “live” exigindo dos outros o quê não fez enquanto governou!!!…

Deixe uma resposta