7 pensou em “MINISTROS DO STF FALAM DEMAIS

    • Joaquim: não entenda minha pergunta como “questionamento”, pois não é. Mas, o que o PG poderia fazer?
      Entendo que os “capas” ultrapassaram faz muito tempo, todos os limites. Estão fora de controle e, visivelmente, caçando sarna pra se coçar. Sem “pregar” nada, sem pensar em incentivar nada, a essa altura do campeonato, só uma medida extrema pode por limites em tantas bobagens. E, numa medida extremada, o STF confia em quem para defende-lo? Toda e qualquer medida extrema, por natureza, é considerada fora da lei. E, fora da lei, nem jaqueira fica em pé. O grande problema é que, se essa medida extrema tiver que partir desses generais que estão aí, vai ser a mesma coisa que continuar apostando na Roleta do Cu-Trancado, lá de Palmares/PE, terra onde nasceu Luiz Berto. Só a banca que ganha. E eu que, aos 77 anos pensava que já tinha visto tudo! Arre égua!

      • Entendo , mas o documento diz que o ministro da Defesa , encaminhará representação a PGR para adoção de medidas cabíveis. Será que ao menos isto será feito ?. Sabemos que “medidas cabíveis” não costumam ser levadas a sério. Por isto a pergunta. Por hora estamos na seguinte situação : De onde nada se espera , é daí que nada sai.

  1. A fala do sinistro Gilmer é de fato, no mínimo, estapafúrdia. Mas quando o Gilmar Bocão atacava a Lava Jato, todo mundo batia palmas.

    êle não mudou de característica, apenas de foco. Em qualquer caso, lastimável. Ministros do STF só deveriam falar nos autos, ou em exposições técnicas em cursos, palestras ou solenidades.

  2. E o que este sinistro juiz e os outros sinistros, componentes desta vergonha que é o nosso STF, fizeram para ajudar o Brasil nesta pandemia …?

    Nada de bom, ………………. na realidade muita merda …….

    1- Quando DECIDIRAM ( Ai como são burros …!!! Dá nota zero pra eles ) que a política de combate ao COVID não era uma atribuição federal coordenada, e sim responsabilidade pontuais dos luminares e incompetentes Governadores e Prefeitos…….

    2 – Atacando o presidente que pretendia organizar a política de combate a pandemia, levando em consideração a Saúde, física e financeira do paciente Brasil …….

    3 -Apoiando a Ciência da OMS, onde ovos fazem mal a saúde, mas não fazem também …..

    4 – Deixem morrer os Médicos e enfermeiros que cumprem sua missão mas vamos soltar criminsos que cumprem pena

    Acho que todos os calhordas devem ser responsabilizados, processados e setenciados pelo CUMPLICIDADE no assassinato de milhares de cidadãos brasileiros nos hospitais públicos e alguns hospitais privados que ficaram com medo da perseguição oficial do sinistro da Saúde e seus comparsas nos secretariados estaduais ……….

    Ainda hoje um hospital de referência como o Einstein prejudica Dra. Nize que reconhecidamente, , na prática, tem orientado e salvado muitas vidas ……., não é Dr. Uip ???!!!

    Que pena que nossas forças armadas não esqueceram, e pior, não aprenderam nada com o período pré 1964 ……….

    As FA estão parecendo com o criminoso cachaceiro e sua quadrilha que não esqueceram e não aprenderam nada em 2013, 2016 e finalmente em 2018, e se tiver eleições vão levar outra porrada, em 2020 e em 2022.

    P.S 1..: Não esquecer que já adiaram as eleições para novembro/20, mas o PICO da pandemia será “NO MÊS QUE VEM”, ou no próximo, ou a 2a. onda COVID vai chegar em setembro ou outubro, pois a OMS recomenda e a ciência comprova o mantra do …: fique em casa que ninguém morre…..

    P.S 2 ..: PQP sinistros do STF …… trabalhem em vez de falarem bobagens pois senão vamos achar que Weintraub tinha razão e que vocês são todos uns vagabundos….

    P.S 3 ..: Eu não acredito pois o Marco Aurélio falou que ele não era e para evitar mal entendido acho que o resto dos sinistros deveriam ” se pronunciar se”

  3. Ministros do STF tê todo o direito de ter opinião? Sim!
    Têm todo o direito de pensar? Sim- embora alguns abdiquem deste direito ou por falta de costume ou por acharem desnecessário-.
    Daí, até aceitar toda semana que alguns desses luminares da decência, do conhecimento e do equilíbrio, possam estar concedendo entrevistas e manifestando suas preferências e achismos, é outra,e grave-gravíssima-,história.
    O bom senso, caso ainda existisse, a decência, caso não tivesse sido esquartejada nas últimas 2 décadas e a humildade que deve se evadir para paradeiros desconhecidos quando se defronta com uma toga,, é que deveriam se lembrados nesta hora.
    Mas, qual o quê?. Fazem questão de se comportar como deslumbrados deuses.
    Esquecem que Ministros do STF deveriam ser …Ministros do STF. não Maricotas da janela nem celebridades midiáticas.. Um pouco de decoro seria bom, Excelências.(com o auto-pedido de perdão pelo termo.

  4. Ministros do STF têm todo o direito de ter opinião? Sim!
    Têm todo o direito de pensar? Sim- embora alguns abdiquem deste direito ou por falta de costume ou por acharem desnecessário-.
    Daí, até aceitar que toda semana alguns desses luminares da decência, do conhecimento e do equilíbrio, possam estar concedendo entrevistas e manifestando suas preferências e achismos, é outra,e grave-gravíssima-,história.
    O bom senso, caso ainda existisse, a decência, caso não tivesse sido esquartejada nas últimas 2 décadas e a humildade que deve se evadir para paradeiros desconhecidos quando se defronta com uma toga, é que deveriam ser lembradas nesta hora.
    Mas, qual o quê?. Fazem questão de se comportar como deslumbrados deuses.
    Esquecem que Ministros do STF deveriam ser …Ministros do STF. não Maricotas da janela nem celebridades midiáticas.. Um pouco de decoro seria bom, Excelências.(com o pedido de perdão para mim mesmo e para o editor pelo termo respeitoso).

Deixe uma resposta