6 pensou em “MILITANDO NO CRIME

    • O comunismo não é imaginário. Temos um Partido Comunista do Brasil, que ainda não saiu da revolução bolchevique de 1917 um PSOL, que homenageia o ditador da Coréia do Norte. Tudi isso é real.

      Agora, não vejo nenhuma atitude real de um partido na política de homenagear Mussolini, o maior ícone do fascismo.

  1. Go Bolsonaro, go!!!! A canhota pira!!!! CDS de 5 anos (custo do contrato de swap de default de crédito, na sigla em inglês) do Brasil caiu de 102,97 para 100,89 pontos nesta sexta-feira. O patamar atual é o menor desde 7 de novembro de 2012, quando atingiu 100,25 pontos.

    O indicador é usado para acompanhar a confiança de investidores internacionais no país. Quanto menor o índice, maior a confiança dos investidores internacionais no país.

  2. Go Bolsonaro, go!!!! A canhota pira!!!! A partir de 1o de janeiro será eliminada a multa adicional de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço paga pelas empresas ao governo em caso de demissões sem justa causa. Não houve mudança nos 40% de multa pagos aos funcionários. A medida estava inclusa na lei que aumenta o limite de saque imediato do fundo para um salário mínimo, sancionada nessa quinta-feira pelo presidente Bolsonaro.

    • “Dê o poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é.” Maquiavel.
      O povo brasileiro deu o poder a Bolsonaro e ele vem se revelando o presidente do sonho de todos nós e do pesadelo da turma do contra. Quase um ano de feitos memoráveis e inesquecíveis, de trabalho árduo e profícuo de seus ministros (que timaço!!!! Em 2020 tem muito mais.

  3. como costuma dizer um colega meu procurador , um advogado militante de quadrilha de corruptos nao e militate e cumplice , , quanto ao goiano , que perguntou o que o comunismo imaginario esta fazndo no brasil podemos começar dizendo que um calote de tres bilhoes de reais , e isto que se sabe ate o momento , e estes estao dificeis de se tirar do armario , , mas o mal cheiro deles quem tiver um minimo de olfato o sente longe .

Deixe uma resposta