6 pensou em “MÍDIA FUNÉREA

    • Concordo plenamente . A ancora do JN termina as noticias que eles dão sobre o vírus , que normalmente são sobre o aumento de mortes , ela dá um sorriso . Que bosta faz isso ?

  1. É impressionante o comportamento d mídia. Esse pessoal está agindo como agente funerário. Só divulgam as mortes. As curas são omitidas vergonhosamente e quando se diz que o cara tomou cloroquina, logo vem um artigo de um especialista da Unicamp, da Suiça, etc dizer que não há evidências. Quando morre alguém que defendeu a suspensão do isolamento, dizem “morre bolsonarista que defendia o fim do isolamento”

  2. Jornalistas nada,são verdadeiros vampiros do dinheiro governamental gasto com propaganda,como essa grana não existe mais, eles desfiam em cima das vitimas a baba bovina que lhes é caracteristica.
    Não vai demorar muito e o Dória vai tomar o impostometro da associação comercial de SP para usar na contagem de mortos e o vagabundo ainda é capaz de falar que o numero que aparece na tela já é o numero de mortos e não valor de impostos pago pelo povo.
    Igualar Dória a um peido curto de pouco cheiro ainda é muito.

  3. Prefeitos gostavam de mandar fazer viadutos , superfaturados é claro . alguns ainda tocam algumas obras. O Bruno Covas por exemplo. (………)

Deixe uma resposta