COLUNA DO BERNARDO

4 pensou em “MERCADANTE DIZ QUE BIDEN QUER SER COMO LULA

  1. Nesta história não sei quem está pior, se é o Mercadante, o Biden ou o Lulla.

    Os 3 são caso de hospício, mas só um tem a maior máquina de guerra do mundo nas mãos.

  2. É bem capaz do Biden, realmente, querer ser o Lula. Pois somente alguém com uma condição mental deteriorada poderia querer ser Lula. 124 generais e almirantes aposentados dizem que os EUA estão em “perigo profundo” sob a administração de Biden, eles assinaram uma carta dizendo que os EUA estão em “profundo perigo” sob a liderança do presidente Joe Biden, alertando especificamente que a condição mental do comandante em chefe mais antigo da nação “não pode ser ignorada”.
    A carta foi divulgada pelos Flag Officers 4 America e assinada por 124 “oficiais militares aposentados com direito a carregar uma bandeira indicando sua patente”, observou o Daily Caller .
    A carta começa: “Nossa nação está em profundo perigo. Estamos em uma luta por nossa sobrevivência como uma República Constitucional como nenhuma outra vez desde nossa fundação em 1776. O conflito é entre os partidários do socialismo e do marxismo contra os partidários da liberdade e liberdade constitucional. “https://www.theblaze.com/news/124-retired-generals-and-admirals-say-us-in-deep-peril-under-biden-warn-of-his-mental-condition?utm_source=theblaze-breaking&utm_medium=email&utm_campaign=20210513Trending-GeneralsBiden&utm_term=ACTIVE%20LIST%20-%20TheBlaze%20Breaking%20News

Deixe uma resposta