MASSACRE BRUTAL DA VERDADE

Ex-líder do PT, Carlos Zarattini (SP) recorreu a Fake News das mais ridículas e publicou cena de videogame afirmando ser do “ataque” que matou o general Qassim Suleimani.

Virou vergonha mundial no Twitter e pode virar alvo da CPI que investiga atitudes levianas como essas.

* * *

Em se tratando de um destacado líder petralha, a expressão “atitudes levianas”, contida na notícia aí de cima, está perfeita.

Cai como uma luva.

Agora, pra saber se é mesmo Fake News (vôte!) tem que consultar o colunista fubânico Goiano, especialista e incansável pesquisador deste tipo de patifaria.

Vamos reproduzir o Twitter de Zarattini pra Goiano examinar e dar o seu parecer.

Verdade ou mentira, Terta???

Zarattini cagou mesmo isto na rede, Goiano?

Estamos aguardando seu parecer científico.

12 pensou em “MASSACRE BRUTAL DA VERDADE

  1. .
    brutal, UMA OVA !!!

    FOI NA MO.S.C.A !!! !!! !!!

    depoimento de quem estava no carro ao lado

    diz que o foguete entrou no foreve até o tronco, TODIM !!! !!! !!!

    brutal, UMA OVA !!!

    FOI NA MO.S.C.A !!! !!! !!!

  2. A questão aqui não é discutir a precisão do tiro.
    A questão agora é o tamanho da idiotice que esse sujeito fez,como pode o sujeito ser tão tonto ao ponto de postar uma imagem de jogo dizendo que é a filmagem do bombardeio.
    Os cabalhas de plantão não vão gostar do que vou dizer,o que envergonha o Brasil não é a truculencia do capitão, não é o discurso em libras da primeira dama,o que nos envergonha é ver gente desse partido nos expondo mundo afora com uma idiotice dessa,e ainda tem gente que aplaude.
    Sinceramente,são dignos de pena.

    Abraços a todos.

    • Rogério,

      Acho que eu sou um “cabalha”, pois não entendi a parte da vergonha brasileira referente à truculência do capitão, tampouco a vergonha que estaria associada ao fato da nossa 1ª Dama discursar em libras.

      Quanto às idiotices do PT espalhadas mundo afora, e a canalha aplaudir isso, já estou acostumado a mais de 18 anos.

      • Caro João,
        Todo dia somos bombardeados com noticias e comentários dos ezquerdóides dando a entender que o capitão e a primeira dama nos envergonha pelo mundo afora e eu quis dizer exatamente o contrário,quem nos envergonha pelo mundo afora são as cabeças de bagre que acreditam nessa ideologia falida.

      • sim,critico quem eu quero e nesse momento só critico os petistas safados ,eu era ptista, frequentava o comitê de minha cidade,meus amigos eram candidatos ptistas, fazíamos boca de urna que era permitido na época,o pt era tudo o que nós queríamos, mas o que nós queríamos não é o que eles queriam, nós queríamos um Brasil melhor,mais justo e eles só querem o poder a todo custo,querem distribuir nosso dinheiro a políticos safados pelo mundo a fora e dando ao povo as migalhas que caem da mesa do dono do partido.
        por isso meu amigo,se assim posso chama-lo,estou cagando e andando para eles, quero mais que eles e todos os lambe botas deles que se fodam, mas como fui muito bem educado por uma tecelã e por um canteiro,serei justo,se houver a necessidade,vou socializar as pedras que atiro nos ptistas para atirar no capitão também, mas que decide isso sou eu.

        abraços

  3. O Zarattini é membro da CPMI das Fake News.

    Eu fico imaginando se fosse o Eduardo Bolsonaro que tivesse feito isso.

    Ele já está ameaçado (é sério isso) de perder o mandato (teve mais de 1,8 milhões de votos).

    Tudo porque disse numa entrevista que se venezuelanos e cubanos infiltrados, junto com a esquerda fizessem no Brasil o terrorismo que estavam fazendo no Chile poderia, isso mesmo, poderia haver algo parecido com o AI-05. O mundo caiu em cima dele.

    Zarattini, depois do vexame internacional que passou, justificou, dizendo que a imagem estava em todas as partes, daí o seu erro.

    Desculpas ele não pediu, pois esta palavra não existe no dicionário petista.

  4. Esse Zarattini é o filho do terrorista que explodiu o Aeroporto dos Guararapes?
    Então tinha de defender o colega de seu pai, e de seu partido atual (PT) de qualquer maneira.
    Está explicado.

  5. E ele não vai ser convocado para prestar esclarecimentos na CPI das fakenews? Acho que deveria ser convocado para explicar que deve ter sido o Governo que usou o seu nome em vão!

Deixe uma resposta