MARA MONTEZUMA ASSAF – SÃO PAULO-SP

PASSOU DOS LIMITES

O inconformismo de alguns ministros do STF contra Bolsonaro começou no dia mesmo de sua posse quando a ministra Rosa Weber, ao invés de dar-lhe as boas vindas, arengou soturnamente sobre a defesa dos direitos humanos, como se a simples vitória de Bolsonaro já se caracterizasse como um atentado aos mesmos.

O tempo passou e as coisas pioraram.

O ápice desta revolta contra o presidente se materializou ontem quando o ministro decano Celso de Mello enviou à PGR pedido para apreender o celular de Bolsonaro.

Que bom que ele fez isso, deixando clara a interferência do STF nos outros poderes, além do achincalhe que estes togados estão a cometer contra o presidente constituído, a falta de respeito com a liturgia do cargo, enfim, desfraldando a toga rasgada e esfiapada da justiça deste país para quem quiser ver.

Uma overdose de ideologia, partidarismo e repulsa pela figura do presidente levou este ministro, no afã de atingi-lo, a atentar contra a própria Constituição .

O general Heleno mandou um recadinho do tipo: tamanha falta de respeito vai ter consequência desagradável, aguarde!

O grande juiz Ives Gandra, quando fala da garantia da lei e da ordem, fala exatamente da obrigação, numa democracia, de cada poder ficar contido dentro de seus limites.

E em caso de conflito entre os poderes, quem define os pingos nos is não é o Judiciário, mas as Forças Armadas.

Para bom entendedor uma palavra bem dita é uma enciclopédia!

10 pensou em “MARA MONTEZUMA ASSAF – SÃO PAULO-SP

  1. Concordo. Acho que o STF vem cometendo erros que beneficiam o PT. O impeachment de Dilma não cassou seus direitos. É preciso discernimento nessa hora. Eu disse aqui na minha coluna que meu medo é o que Celso de Mello pode fazer até o dia 01/11/2020 quando ele se aposenta.

    • Nao vai fazer mais nada pois um juiz covarde é um juiz de merda….
      Os outros bem…!!! Os outros sao apenas vagabundos e cafajestes…

    • Naaaao….
      Este erro do juiz de merda afundou o PT e suas quadrilhas……
      O aviso foi dado…. mais um desafio sem sentido apoiado pelos cafajestes e o STF é substituido rapidinho pelo STM e vida pra frente….

    • Mas não foi o STF , e sim o Lewandoski , que no momento era presidente – afff – do mesmo , e não faria se não fosse com a cumplicidade de 2 senadores , Randolfe Rodrigues , que colou o regimento interno do Senado acima da Constituição Federal e do presidente do Senado , que violentou o regime interno , quando ao não colocar em votação o pedido exdrúxulo do Randolfe , o considerou como legitimo .
      E só queria entender porque Maia , Alcolumbre e qualquer membro do STF quando são citados , dizem que quem os citou ofendeu a instituição . Eles não a Câmara de Deputados , o Senado Federal e o STF . São apenas membros das instituições

  2. Estariam os homens da Lei nús? Não, pior do que isso, nos esclarece sábia comentarista destas páginas inglórias ( amada gazeta JBF) que frequentamos diariamente. A Señora Assaf nos ensina que desfilam tais senhores do “saber jurídico” desfraldando togas rasgadas e esfiapadas da justiça deste país para qualquer fubânico QUE quiser ver. Sim, nem todos verão, pois temos alguns “ceguinhos” de estimação.

    Que Moctezuma nos proteja e não desampare jamais!!!!

    Para bom entendedor, uma palavra bem dita é uma enciclopédia? E várias delas se misturando em seu contundente texto, senhora, seria então, igualado à Bibliotheca Alexandrina?

  3. Até as criancinhas do pré-primário sabem do ódio que o Celso de Mello tem para com o Bolsonaro. Tendo inclusive dado, em diversas ocasiões, declarações contra o presidente, como aquela em que disse que o Bolsonaro “não está à altura do cargo”. Pois é, ele vem demonstrando sua parcialidade com o presidente, E, se fosse ético, se daria como impedido de conduzir o processo contra o presidente, ao contrário, se sentiu o perfeito “rei da cocada preta” em tocar e dar urgência urgentíssima ao inquérito, pois sua saída do STF está próxima e ele tem sede de retaliar o Presidente.

    • Mas como é um imbecil se portou como o juiz de merda que sempre foi e fudeu com o STF……

      Agora que o aviso – nao ameaça – foi dado pelo General Heleno, acho que o freio de arrumacao foi dado…….
      Quem nao entender talvez desapareça do “veículo”….. rsrsrs

      Como sao uns cagões acho que vão pensar duas vezes antes de desafiar novamente o povo brasileiro….. e correr o risco de perder seus vinhos e camarões……. rsrsrsrs….

      Sao uns calhordas…

  4. VALE A PENA LER DE NOVO:

    É uma história conhecida sobre Celso de Mello, mas vale a pena relembrar. Está relatada no livro “Código da Vida”, de Saulo Ramos.—
    ………………..
    Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha de S.Paulo noticiou que você votaria a favor?

    — Sim.

    — E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele?

    — Exatamente. O senhor entendeu?

    — Entendi. Entendi que você é um juiz de merda.

Deixe uma resposta