COLUNA DO BERNARDO

Como bem disse o economista e escritor alagoano Maurício Breda, sobre este vídeo:

A Rede Globo tenta mais uma vez distorcer a informação e leva outra chibatada ao vivo.

Será que não aprendem nunca?

Observe que a fulana faz a pergunta já embutindo a resposta.

Ela não quer saber o que “já sabe”.

Ela quer que uma autoridade científica corrobore, dê credibilidade, ao discurso que ela já faz todos os dias, com caras e bocas.

17 pensou em “MAIS UMA CHIBATADA AO VIVO

  1. A filha pauta da rede globo tentou levar o médico a endossar alguma crítica , mas ele chegou a explicar mesmo veladamente ,que boas notícias ajudam a combater estress , e portanto melhoram o lado psíquico , o que influi geralmente de forma positiva na saúde de uma pessoa. Agora , vai explicar isto a um tipo como o tal Eremildo , ou outro defensor de imprensa cretina.

    • Se é para dar explicações, favor explicar por que a imprensa deve apanhar sempre, até quando o erro é de outros, como foi o caso em que ela esteve apanhando de ti e de bolsonaristas por causa da fala errada do entevistado.
      Considerando teu comentário na postagem sobre a conversa da Monalisa Perrone com o Governador de Minas Cerais, que repórter tem que reportar, sem tentar manipular fatos, favor explicar também onde tu viu a manipulação naquela entrevista.

      • Ali naquele pequeno post esta implícito o verdadeiro motivo . E 20 anos de globo , difícil que não leve os mesmos costumes , apesar do pequeno erro de português do governador seja o que mais sobressaiu , a cara dela também chamou a atenção , apesar do disfarce . . Não há nada que a grande maioria da imprensa faça que não seja deturpar um governo que não vá prover o seu sustento. Mesmo um canal pago , se a crise do vírus levar tempo , muitos não manterão assinaturas . Aí veremos como se comportarão.
        Quanto a explicar, explique a alguém o que ela não quer ouvir e ela continuará a pedir explicações , tipo : cadê a prova ?.

  2. E como está bem escrito ” Ela quer que uma autoridade científica corrobore, dê credibilidade, ao discurso que ela já faz todos os dias, com caras e bocas.” .
    Ela continua . É só ler a manchete da sua coluna de hoje do Estadão .

  3. Nos dias de hoje está bastante claro quais são os Jornalistas que a soldo da grande imprensa que tiveram que deixar a máscara cair quanto deixaram de receber pixulecos do Governo Federal.

    Agora dá para entender que quando Lula estava no poder, ele reclamava da: Cantanhede, Verinha Playmobil, Merval, M. Leitão, Neumanne, do JN, G News, et caterva.

    Dava dinheiro e não via o retorno.

    Hoje estão todos e mais alguns (RA, FMB, Istoé, FSP. Estadão. Band) unidos para derrubar o PR.

    Estão cada vez mais desmoralizados, pois perderam o Controle da Narrativa para as mídias sociais.

    Esta foi a grande mudança e a razão de quererem a todo custo controlarem a internet.

  4. Quando é o Bolsonaro que fala a globo cai de pau. Mas, queria ver a manifestação dos jornalistas engajados sobre a fala do repórter-jornalista-médico Drauzio Varela, em vídeo amplamente divulgado, minimizando os efeitos do coronavirus.

  5. A Globo no está querendo que o Governo aumente o gasto com propaganda para ficar com a maior parte. Já começou com o site Antagonista a cada 3 post um fala do aumento de audiência. Tudo para arrancar mais dinheiro dos governadores e prefeitos. Quanto mais quebrado mais vão criar problema para população.

  6. Essa jornalista cada dia que passa perde mais o controle. Já tá feio isso @elianecantanhede
    Mulher, melhore!!!!!!
    Aceita vai…

  7. Aprovechar la pandemia que se va a llevar a decenas de miles de muertos, para atacar sistemáticamente al gobierno ( haga lo q haga) es de una mezquindad increible, en estos momentos de emergencia nacional, o estamos todos con el gobierno acatando sus directrices, que no son otras que las que parten de las autoridades sanitarias, o nos vamos todos a la mierda.

  8. Estão utilizando essa grave crise para manter suas posições ideológicas. Muito triste! Considero a todos a pior escória brasileira. Vamos nos lembrar: nascemos para servir e, eventualmente, seremos servidos.

  9. O melhor desse momento, infelizmente, é que estamos sabendo quem são os verdadeiros canalhas, inimigos do povo, que sempre se aproveitaram das benesses dos governos anteriores lhes falando bem e se enriquecerem a custa da miséria do povo.

Deixe uma resposta