11 pensou em “LULA PEDE DESCULPAS POR TER ABRIGADO BATTISTI NO BRASIL

  1. E agora? A farsa foi desfeita!!!!

    Tenho um irmão, que mora em Sergipe, que assim que lhe apareceu os primeiros sintomas da doença os médicos que cuidaram dele prescreveu a CLOROQUINA e, com apenas cinco dias de internamento ficou curado, curadíssimo, sem sintoma algum!!

    O mais curioso nessa história toda é que não existe um levantamento estatísticos que mostrem quantos contaminados tenham sido curados por todo mundo com a CLOROQUINA!

    Isso é muito estranho!!

    Muito estranho mesmo isso!!!

  2. Lula pedir desculpas é uma coisa.

    Agora se o povo perdoa é outra.

    Quero devolução do nosso dinheiro. Só vou começar a pensar no perdão após ele devolver o que tirou de nós.

    Não vou me iludir pedindo cadeia para ele por que os exemplos do nosso STF falam por si!

  3. Acreditar que essas desculpas do demiurgo sejam verdadeiras e não uma jogada política é de uma ingenuidade atróz. O calamar rufião, vendo quê os últimos currais eleitorais da esquerda aos poucos estão acordando, se vê obrigado a deixar de lado, nem que seja por pouquíssimo tempo, a soberba e arrogância que lhe são peculiares e partir para o ataque. Não sem antes se eximir da culpa, jogando-a no colo alheio. Nenhuma novidade.
    Já, já, teremos matérias “jornalísticas” sobre o assunto. Elas dirão o quão nobre e altivo foi o ato do meliante. Tipo o abraço do Dr. Dráuzio no viado estuprador lá da matéria do Fantástico…vai vendo!!

  4. O Lula pedindo perdão das besteira que fez e cara de pau ja cantada. Mas quero ver mesmo os apoiadores pedindo desculpas por ter acreditado neste safado e pior de tudo se vao ter a cara de pau de ainda votar nele ou em algum poste dele. Heeellllooo … Goiano…imprensa esquerdista….artistas da Globo ….etc

  5. Para quem jogou as merdas que fez no colo da falecida mudinha,pedir perdão jogando a culpa no colo do parceiro não me impressiona em nada.
    Conheço muito mal carater,mas igual a esse não.

Deixe uma resposta