ROQUE NUNES – AI, QUE PREGUIÇA!

Muitos irão me criticar por escrever algo tão pesado, inclusive pelo título deste “desabafo”, porém posso garantir, e não estou falando de maneira metafórica, que Lula é, de fato, um demônio. Parido pela mente de satanás, abrigado dentro de uma religião nefasta e perigosa chamada PT, faz de tudo, para demonstrar que Cristo, o Salvador, sempre esteve certo! A vontade de Lula, de seu PT e do esquerdismo sempre foi e sempre será essa: matar, roubar e destruir.

Mas, vamos por parte para que as pessoas entendam porque estou afirmando categoricamente isso. Por que as pessoas irão até se irar ao lerem estas letras e me perguntar como eu posso afirmar isso com destemor, e até mesmo correndo o risco de um processo por difamação? A minha preocupação maior é buscar alertar, principalmente o povo que é professamente cristão, dos perigos que o rondam, se Lula e o seu PT voltarem ao poder, ou se manterem no poder em qualquer Estado, ou prefeitura deste país. Acredito na necessidade política de uma oposição? Sim. Não existe democracia sem oposição. Mas uma oposição humana para humanos que busquem melhorar o seu país. Com certeza, não é esse o intento de Lula e seu PT.

Mas, vamos aos fatos. Meu primeiro argumento que prova que Lula é um demônio é o seu contumaz ataque à religião cristã em seus diferentes matizes. Lula já declarou, abertamente que, se voltar ao poder perseguirá e buscará destruir as vertentes cristas. Um lulista inveterado, expoente do movimento gayzista já disse, em pleno Congresso Nacional que os cristão são “um povo desgraçado” e que se ele “tivesse um fuzil nas mãos acabaria com esse povo”. E isso, meus senhores e senhoras, dentro do sagrado templo da democracia. Lula declarou ainda que era preciso se infiltrar nas igrejas com seu PT. O que ele chama de se infiltrar eu chamo de metástase. Como um câncer, o PT quer ser uma metástase no corpo da cristandade. Já conseguiu isso na CNBB, com seus vários bispos e arcebispos apóstatas que adoram esse demônio, mas se esqueceram do Senhor Deus, o Todo Poderoso Criador.

Lula investe horas e dias, juntamente com o seu PT para destruição da família humana. Não digo família tradicional, pois isso se tornaria um pleonasmo absurdo. Veja como o seu coro de sacerdotes apóstatas lutam, dia a dia para que a família humana, cristã, heterossexual e monogâmica seja destruída. O kit gay para crianças – e não venham com a lorota de que isso não existiu. Eu sou responsável por uma biblioteca escolar e nós recebemos um caixa com 170 cartilhas desse kit, logo depois recolhida pelo órgão gestor, por causa da rejeição popular -, quando Fernando Haddad era ministro da Educação. O projeto de Lei do Poliamor, do deputado satanista Orlando Silva que, na base destrói a família, legaliza a pedofilia, o incesto, a poligamia e a bestialidade.

Afora isso, a luta renhida pela aprovação do aborto. Usam como argumento absurdo o “Meu corpo, minhas regras”. Fruto de uma distorção e ignorância oceânica, os defensores, esses sim, genocidas, porque negam o direito à defesa a essas vidas no útero. Investem nessa brutalidade, omitem, descaradamente que o feto que está no corpo da mulher não é extensão do corpo dela, muito menos um apêndice do corpo dela, mas sim outro corpo. Aliás, uma aula de biologia para essas mulheres de suvaco cabeludo que querem sair dando sem responsabilidade alguma seria bom. É preciso dizer a ela que a progesterona desabilita grande parte do seu sistema imunológico quando ela está grávida. Se não fosse assim, o corpo da mulher atacaria o feto, como um corpo estranho a ele. Então, as “regras” que essas mulheres dizem que são delas, não fazem parte das regras de vida do feto. E, Lula é um apoiador entusiasta do aborto.

Lula investe e defende a morte como meio de luta. Vejam os horrores que estão ocorrendo em Cuba. País que vive há sessenta anos debaixo dos horrores do comunismo, se levanta porque já não aguenta mais passar fome, a não ter nem papel higiênico para limpar a própria bunda. E, o que ocorre com Lula? Ele sai na defesa daqueles carniceiros que estão matando o povo como se fossem formigas, na qual se joga água fervente. Cuba precisa de Deus, Cuba precisa do Evangelho da Graça para se erguer como nação e se recuperar de suas feridas. Mas, Lula apoia assassinos ateus, adoradores de demônios. Demônios como ele, Lula, que quer a perdição de todos aqueles que não o adorarem.

Lula investiu na destruição do Brasil, em um processo implosivo, corroendo a nação de dentro para fora, como um câncer. O aparelhamento do Estado nos trouxe à situação que nos encontramos hoje: anárquica, com um presidente tentando nos tirar do atoleiro, mas atacado por diferentes flancos. Só Deus, na sua misericórdia poderá nos salvar do abismo. Lula destruiu o STF. Aquela instituição, outrora tão respeitada, hoje povoada por adoradores desse demônio. Vejam só. Bastou Bolsonaro dizer que no governo dele Deus estaria acima de todos, para que todas as forças infernais e demoníacas se levantassem contra a nação. Capitaneando essa horda de demônios, espirituais, ou materiais, está Lula.

Eu disse, certa vez, em um texto chamado J’accuse, parodiando Zola, que o STF, aos poucos iria anestesiando a criticidade do brasileiro para que ele pudesse aceitar, sem revolta, a reabilitação do demônio. Não se passou um ano, entre aquele texto e a anulação dos processos de Lula e ele voltou todo alegre para tentar cumprir a sua missão: roubar, matar e destruir o Brasil, se voltar ao Poder. E cabe a nós, cidadãos, cristãos em geral, levar essa mensagem. Orar e rezar aos céus para que esse intento seja frustrado. Essa batalha, teremos que travar em dois campos. Sem omissão, sem isenção, sem concessões.

A primeira frente de batalha, a física, é levar a mensagem de que não podemos retroceder. Mostrar para as pessoas, o perigo que representa a volta de Lula e de seu PT ao poder, pois eles voltarão com ódio, com desejo de vingança por terem sido apeados de lá. E, se voltarem, igrejas fechadas, padres, pastores, pais de santo, reverendos, presbíteros serão calados pela força do Estado. Esta proibição de se fazer culto durante a pandemia é só um teste para a verdadeira perseguição que Lula, seu PT e a esquerda em geral, farão se voltarem ao poder. Basta ver como os esquerdistas, principalmente os gayzistas depredam símbolos religiosos, aviltam imagens sacras, limpam a bunda com páginas da Bíblia, enfiam crucifixos no reto e na vagina. Isso é apenas uma amostra do que acontecerá se eles voltarem.

O segundo campo de batalha é mais duro e amargo, pois é espiritual. Aí, só com muita oração, fé, jejuns, caridade, auxílio mútuo e destemor, confiando somente em Deus, nos livrarão desse demônio que quer voltar ao poder para matar, roubar e destruir. Não! Não acreditem em mim. Vão no youtube e assistam a qualquer fala desse demônio. Vejam a expressão irada, a voz roufenha, o ódio que crepita no olho dele, os gestos tensos e duros que transmitem os reais sentimentos que estão dentro de sua alma demoníaca.

Você meu amigo, pode até me desprezar, acreditando que eu virei um fanático religioso, ou mesmo um místico louco. Eu, porém, digo a vocês: estamos em tempos trabalhosos, sendo alvejados de todos os lados pela mentira, pelo embuste. Veja como o Congresso Nacional se comporta, vejam como o STF se comporta. Todos querem derrubar o presidente investindo na mentira, na falsidade, com o intuito de fazer a vontade desse demônio encarnado chamado Lula cujos interesses se resume a uma coisa só: roubar, matar e destruir o Brasil e todos os brasileiros que não se ajoelharem e o adorar.

10 pensou em “LULA É UM DEMÔNIO

  1. Sigo o relator. E o mais interessante é que um expoente do movimento gay diz que “os cristão são ‘um povo desgraçado’ e que se ele ‘tivesse um fuzil nas mãos acabaria com esse povo'”. Por que esses covardes filhos da puta não intentam em falar de muçulmanos, rasgar o Corão, falar de Maomé e outros? Eles são é uma trupe de covardes cagões que se aproveitam da situação pois sabem que não lhes acontecerá nada. Falem dos muçulmanos cambada de filhos de puta. Ali o buraco é mais embaixo. Vão tomar uma surra que nunca mais abrirão a porra dessa boca suja nojenta para nada. COVARDES CAGÕES.

    • Disse uma grande verdade. Falam mal dos cristãos, aviltam seus símbolos, porque sabem que o cristianismo dará segurança a eles. Mas são uns covardes e cagões quando o assunto e o islã e Maomé.

  2. Enquanto você.
    Se esforça pra ser.
    Um sujeito normal.
    E fazer tudo igual.
    Eu do meu lado.
    Aprendendo a ser louco.
    Um maluco total.
    Na loucura real.

    Que Roque jamais controle
    A sua maluquez
    Misturada
    Com sua lucidez…

    Mesmo se o colunista se convertesse em um fanático religioso ou místico louco me teria entre os adeptos e seguidores de sua loucura.

    Um primor de esplanação, algo muito comum vindo de quem vem.

  3. Seria bom se após as eleições , um movimento popular recolhesse assinaturas de quem votou e em qual candidato. Aí ficaria fácil cobrar financeiramente dos políticos os estragos feitos á nação. Esta estória de voto secreto é um tremendo engodo , uma falta de hombridade .

  4. Perfeita a afirmativa, Roque. Lula é a reencarnação de Satanás, no sentido de matar, roubar e destruir e tocar fogo no País, sem medir as consequências dos atos criminosos contra o povo. Ele é um sociopata.

    Tudo que ele deseja é a eternização do poder para pôr em prática o projeto demoníaco elaborado por seu cúmplice, José Dirceu, o sósia de Satanás.

Deixe uma resposta