LUIZ LEAL – CASIMIRO DE ABREU-RJ

Olha essa Berto!

Parece texto do Goiano

Para o esquerdista Ricardo Kotscho, do Diário do Centro do Mundo,  Alan Garcia não se suicidou, mas foi “assassinado” pela cruel Lava-Jato.

Dá pra acreditar?

Na verdade, creio que a Lava-Jato original já findou.

Essa coisa de desmembramento é invenção midiática.

É como um prédio onde Lava-Jato foi apenas o alicerce.

R. Um alerta para os leitores fubânicos:

Preparem o pinico e deixem ao lado do computador.

A ânsia de vômito vai ser muito grande quando vocês começaram a ler o texto enviado pelo nosso estimado leitor Luiz Leal.

Um texto escrito por Ricardo Kotscho, que foi secretário de imprensa do presidiário Lula, proprietário do PT que atualmente está cumprindo pena por corrupção e lavagem e dinheiro.

Clique aqui para ler.

Kotscho e Lula: uma autêntica parelha petralha

9 pensou em “LUIZ LEAL – CASIMIRO DE ABREU-RJ

    • Isso, meu prezado Carlos Augusto, é o que se pode chamar de um perfeito tiro no pé, proporcionado pelo caráter democrático do jornal mais vagabundo do mundo, este aqui, que dá munição aos inimigos.
      Quem leu o texto do Kotscho e tem um mínimo de agudez mental há de ter parado para pensar, porra.

  1. R. Kotscho disse que Moro é um incompetente no Ministério da Justiça. Em 2 meses já reduziu 2.000 – duas mil- mortes no Brasil em relação aos anos do PT. A maior recução foi no Ceará, onde teve que intervir logo no primeiro dia de governo.

    Competência para R. Tokscho é na Venezuela.

    • As mortes violentas caíram nos dois primeiros meses, janeiro e fevereiro, deste ano de 2019: 25% no Brasil e 34% no Nordeste – por um motivo que ninguém pode definir qual seja, mas há quem garanta que isso resulta de um efeito Bolsonaro-Moro, pois, como ensina Nnêummanne “até os bandidos sabem que seus coleguinhas do PT não estão mais no poder e a sensação de impunidade não incentiva seu instinto assassino”, o que leva à sensação de que, pela imprensa Armazém de Secos e Molhados, os bandidos que praticam assassinatos no Brasil são os bandidos assassinos comuns e os bandidos assassinos ligados ao PT.
      Mas… o efeito Bolsonaro-Moro não estava em vigor no governo do Lula, e por isso se pergunta a que se deve o efeito-Estatuto-do-Desarmamento, atacado por Bolsonaro, que teria poupado a vida de 121 mil pessoas entre 2004 e 2012, se não ao reverso do contrário do vice-versa espelhado?!
      Respostas para a redação, porra.

  2. Dizem que a prisão fatal do ex-presidente Alan García se baseava apenas numa delação precária sem nenhuma comprovação.
    Isso é uma das coisas explicadas por Kotscho, as quais seria preciso desenhar para que fosse possível às mentes obtusas da direita travada compreender.
    Como o Luiz Leal começou dizendo que parece texto meu, esse preciso e perfeito argumentado, tenho de agradecer por julgar-me capaz de produzi-lo, embora eu saiba que não.
    Neste momento, a única coisa certa é que estou comendo areia, tendo miragens de água e de torres… bem, se a msg chegar aí é porque a tdorre não é miragem, quem sabe também não a água.
    Inunda-me o deserto de idéias, porra.

  3. Goiano!. Cuidado com a estrovenga do camelo. O doido disse que ia para a França ,Dinamarca , mas o aerobu deve ter caido no deserto. Pobres beduinos, terem que aguentar um ancião falando besteira, mesmo não entendendo a lingua. Mesmo assim é hilário.

  4. realmente , vendo a defesa de goiano da imbecibilidade do indefensável , se tivesse um Qi próximo dos setenta pontos certamente, não so acreditaria em kotscho , como certamente também na defesa que goianos fez desta ameba , do diário do cu do mundo ,e sairia defendendo que a justiça persegue a esquerda por ela ser proba e que se plantram provas factoides para prender homens honrados , e que so em cuba , cria do norte , russia, china , Venezuela e nicaragua , e que a justiça pune os criminosos que dilapidam as respectivas pátrias citadas , porem infelizmente pra goiano , após ter me aposentado passei a trabalhar como caminhoneiro , e so parei por problemas de saúde da minha esposa a pouco tempo , e como tal tenho viajado pelos países da américa do sul , principalmente os limítrofes , e cmo o goiano afirma estar certo , deve ser afirmado que o apoio da população a caça dos corruptos , e porque eles não gostam de justiça , mas uma frase que recebi no meu grupo de watt zap , talve seja a melhor definição de pessoas que tentam distorcer as verdades , dizia a frase….NAO IMPORTA SE VOCE TEM BACHARELADO ,MESTRADO OU DOUTORADO, SE VOCE E CONTRA A HONESTIDADE E TORCE PARA QUE SEU PAIS NAO DE CERTO , VOCE SO PODE SER CHAMADO DE ……. IMBECIL….

Deixe uma resposta