9 pensou em “LÓGICA ESQUERDOPATA

  1. .
    Já disse muitas vezes:

    MORRO de medo da justil$$a tupiniquim,

    eu mi-si-obro
    e si-mi-urino todim !!!

    tenho mesmo É

    A.S.C.O, Aversão, Desprezo, Execração, Horror,
    MEDO, Náusea, N.O.J.O, Ojeriza, Pavor, Rejeição,
    Repúdio, Repugnância

    MORRO DE MEDO !!!
    É V.E.R.D.A.D.E !!!

    MORRO de medo da justil$$a tupiniquim !!!
    MORRO de medo da justil$$a tupiniquim !!! !!!
    MORRO de medo da justil$$a tupiniquim !!! !!! !!!

  2. Enquanto isso, centenas de pais de família, honestos e desempregados há bastante tempo, sem $$$$ para pagar o transporte e buscar alguma coisa para trabalhar e dar o sustento da família, tem que andar a PÉ…
    Estamos vivendo no Brasil, e em especial no NE, tempos bem estranhos… tudo invertido!!

  3. Isso é o minimo que o governo deve fazer com os deserdados da sorte que entram no mundo do crime pela falta de emprego e de amparo social. O bolsa presidiário deve ser estendido a todos os detentos, sem exceção e deve ser de no minimo 2 salarios minimos,com direito a vale alimentação e transporte para os familiares. Temos que cuidar dos nossos amados detentos, assaltantes, criminosos que merecdem nosso apoio e amor.

    • Embora o convênio realmente tenha sido firmado e seu objeto seja a concessão da gratuidade de passagens de ônibus em Fortaleza para condenados que estejam em regime aberto, semiaberto ou em liberdade condicional, existe uma série de condições bem delimitantes.
      A quantidade de apenados beneficiados é delimitada e só vale para uma parte daqueles que integram um programa local de ressocialização chamado “Um Novo Tempo”. Atualmente, o programa conta com 250 apenados, mas desse conjunto tão somente 30 pessoas serão beneficiadas (ao menos por enquanto).
      Além disso, o transporte gratuito será fornecido somente para o deslocamento da residência para o local onde ocorrem as atividades educacionais de reabilitação promovidas pelo programa.
      Constitui uma forma de facilitar a participação no programa educacional de reabilitação, dentre outros objetivos.

  4. Pingback: TÁ TUDO EXPLICADO E JUSTIFICADO: BANDIDO TEM MESMO DIREITO | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta