7 pensou em “LEWANDOWSKI VOTA A FAVOR DA VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA

  1. Mestre Berto, pelo que vejo, o militonto petista Levandowsky vai ter que mandar prender, no mínimo, três pessoas, como de costume rasgando a CF: o Presidente da República, Vossa Papância e euzinho aqui. Numtem hômi nesse mundo de meu Deus que me faça tomar uma vacina fabricada por comedores de rato em sociedade com um cabra safado conhecido com “Arrocha Uzóvo” pelas calcinhas apertadas que veste.

  2. Papa Berto,sr. Alvaro, aqui tem mais um que não vai tomar vacina, aliás não tomo nem vacina contra a gripe..Mas fico impressionado porque o pessoal do crack só pode ser internado se consentir em ser enviado para recuperacão, agora, o cidadãp honesto, trabalhador, e não cheirador tem de aceitar as ordem de um tal de Levan. O polaco não se enxerga é maior que a constituicão e tem reporter que sempre se diz legalista e agora endeusa.o salto triplo carpado do afilhado da falecida dona Marisa, a mudinha chifrudinha do planalto,.

  3. Sr. Tarcísio, gostei da mudinha chifrudinha do planalto. Mas acho que ainda faltou um adjetivo para a Sra. Luladrão da Slva: espertinha. Convenhamos, quem fica milionária vendendo Avon não pode ser nenhuma bobinha, não é?

    • Sr.Alvaro liberar vamos solicitar ao Papa Berto liberacão do Polidoro para vacinar o Furico de quem votar a favor da obrigatoriedade da vacinacão. Uma vez que eles tornaram obrigatoria não poderão se furtar a levar “picada” POLIDURAL.

  4. Na Alemanha tem um tal de Lewandowski que só marca golaços nos times adversários., Aqui em Banânia temos um galego chamado Lewandowski que só marca gols contra e joga contra seu povo..

  5. Sr. Tarcísio, o Polodoro é mascote do JBF, faz parte da família fubânica. Tenho para mim que Papa Berto, do alto de sua santidade e sapiência, jamais iria permitir que a “agulha” do jumento da estimação papal penetrasse em esgotos podres como devem ser esses furicos citados por Vossência.

Deixe uma resposta