DEU NO JORNAL

Um processo de execução fiscal da Receita Federal indica que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sonegou R$ 1,2 milhão em tributos.

A ação, que tramita na 2ª Vara da Justiça Federal em São Bernardo do Campo (SP), detalha ainda que o petista teria cometido os crimes de fraude e conluio com a ocultação de rendimentos tributáveis na forma de bens, originários das reformas pagas pela OAS no apartamento tríplex no Guarujá e no sítio de Atibaia.

A ação foi requerida pela Receita apenas cinco dias após a decisão do STF que anulou as condenações de Lula.

Segundo a Receita, os elementos constantes na ação mostram “de maneira cristalina” que Lula era o proprietário de fato do apartamento no litoral paulista.

O fiscalizado omitiu rendimentos tributáveis na forma de bens e direitos oriundos de reformas pagas pela OAS no apartamento tríplex e no sítio Atibaia, conforme exaustivamente detalhado neste relatório. O mesmo era proprietário do tríplex e, com relação ao sítio Atibaia, foi beneficiado pelas reformas feitas no mesmo, haja vista que era usuário contumaz do imóvel e tais reformas só foram feitas devido a esse fato”, diz o processo. 

Além da cobrança da dívida, a Fazenda pede também a instauração de uma ação penal contra o petista.

* * *

Lapa de Marginal ascendeu em sua carreira bandida e agora foi promovido a Lapa de Sonegador.

Um salto significativo!

Apesar da competência técnica dos servidores da Receita Federal, confesso que desconfio deste valor apurado, o valor sonegado por Lapa de Mentiroso: apenas 1,2 milhão.

Conhecendo Lapa de Corrupto como nós conhecemos, eu desconfio que deve ser isto multiplicado por 10.

Pelo menos.

Bom, a revelação desta notícia merece uma música.

Uma composição compatível com o que foi noticiado e que irá alegrar o nosso sábado.

3 pensou em “LAPA DE LADRÃO FOI PROMOVIDO

  1. este ladrão deveria estar preso pois roubou bilhões do erário. mas como seu comparsa dirceu disse, eles dominam o stf com as gravações ilícitas e demais situações vexatórias.

  2. Como ele declarou que sobrevive com o pagamento que o PT lhe faz , como vai pagar a dívida ? E … inadimplente com a receita federal pode ser candidato ?

  3. O stf vai tambem mandar arquivar esse processo. Vão dizer “Nós, os supimpas juízes já dissemos que o Lula Ladrão não foi julgado com isenção e por isso cancelamos todas as provas dos roubos. Portanto esse processo está utilizando provas inúteis”.

Deixe uma resposta