DEU NO JORNAL

Os advogados de Lula vão pedir ao STF a interdição de Sérgio Moro e da Lava Jato.

E também a anulação de todos os seus processos.

Não se sabe se Lula pedirá que o STF derrube Bolsonaro e reintroduza o ex-presidiário no Palácio do Planalto.

* * *

Fontes bem informadas desta gazeta escrota confirmaram que a intenção de Lula e do PT é esta mesmo: anular os quase 58 milhões de votos de Bolsonaro.

E trazer Lula de volta ao comando do país.

Como? 

O partido vai entrar com um processo no STF exigindo que, após a anulação da última eleição, o candidato derrotado, Haddad, assine uma procuração, devidamente registrada em cartório, permitindo que Lula assuma a presidência da república no lugar dele, Haddad.

E o STF aprovará de imediato a transferência de comando do Poste para o Dono do Poste, fazendo com que Lula volte triunfante ao Palácio do Planalto.

Como as tentativas de derrubar Bolsonaro botando nele a culpa pela criação do Covid não tem dado certo, a defesa de Lula está trabalhando neste outro sentido.

E, por falar em Haddad, vejam só que notícia saiu na respeitável página Word News, um órgão que, ao contrário do JBF, só publica fatos e verdades:

5 pensou em “LAPA DE CORRUPTO VAI VOLTAR

  1. Vejam só que coisa louca

    O STF (execrado por esta gazeta e comentaristas) vaii julgar a suspeição do ex ministro Moro (execrado por esta gazeta e comentaristas) e poderá soltar Lula, o ladrão (execrado por esta gazeta e comentaristas).

    O que vocês acham que é melhor solução: decidir que Moro é insuspeito ou soltar Lula?

    Os ladrões da Petrobrás estão torcendo pela soltura.

  2. Ironias diz Berto… O povo que está na oposição, a tal turma do contra, que abrange vários setores da sociedade brasileira de irônicos nada possuem, pois estão irmanados em campanha, desde 1 de janeiro de 2019 com um único objetivo…
    …(suspense)…
    Objetivam eles, de forma inconsciente, reeleger o tal Jair…
    Como assim, Sancho!?

    É só observar todos os passos que deram até agora…

Deixe uma resposta