LANÇAMENTO EM PALMARES

Hoje eu vou pegar o rumo de Palmares, minha terra de nascença.

Palmares é o recanto de mundo adonde a Besta Fubana pintou e bordou quando por lá esteve nos anos 50.

Tô indo pro lançamento do livro de um grande amigo, Reginaldo José de Oliveira, que está lançando o volume de crônicas “Assim Vejo o Mundo“, publicado pela Bagaço, nossa editora comum.

Fiquei ancho que só a peste porque sou uma das pessoas a quem ele dedica este livro.

Reginaldo é Coronel da reserva da PM de Pernambuco, homem de bem, sujeito de palavra e de caráter, e é por isso que o tenho em alta conta.

Sendo um excelente piloto, foi Reginaldo quem criou o serviço de aviação da nossa polícia. Foi também professor da Academia de Formação de Oficiais.

Muito sucesso, meu querido amigo!!!

De noite a gente se encontra aí na nossa terra, neste grande e festivo evento, entre os nossos inúmeros amigos que estarão presentes.

Me aguarde pra gente botar os fuxicos em dia.

2 pensou em “LANÇAMENTO EM PALMARES

  1. “Somos felizes com bem pouco. O problema é que precisaremos de muita experiência e maturidade a fim de entendermos isso!”

    Palmares conhecido como “Atenas Pernambucana”, “Capital da Mata Sul”, “Berço do JBF” e “Terra dos Poetas”, por ser o berço de ilustres e renomados CABRAS INDISPENSÁVEIS como Berto. Que o calor dos abraços, a beleza das mulheres, os FUXICOS em dia e o cheiro da terra natal renovem as energias de nosso anfitrião na casa FUBÂNICA.

  2. O ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, resolveu comemorar no seu Tweeter.

    Em novembro, conforme divulgou hoje o Caged, foram gerados 99.232 novos postos de trabalho com carteira assinada.

    “Foi o melhor mês de novembro da década. Sensacional (…) e com aumento do salário médio”, disse o ministro, que foi adiante:

    – É quase o dobro do esperado pelo mercado. Desculpem os pessimistas, mas o Brasil #VaiDarCerto.

Deixe uma resposta