LADRÃO TRANSITADO EM JULGADO

Condenado a mais 17 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula terá somadas as penas de ambos os casos, para definir progressão de regime.

Por isso, o cálculo do cumprimento de um sexto da pena será o total de 25 anos, 11 meses e 10 dias de prisão.

Lula terá direito a dois recursos protelatórios, mas não será admitida produção de provas; a sentença está definida.

Após os recursos, ele será ladrão de dinheiro público transitado em julgado.

* * *

Na notícia aí de cima, a frase dizendo que Lula será um “ladrão de dinheiro público transitado em julgado” está ótima.

Uma definição perfeita.

A frase é também um excelente tema para as furiosas e cegas considerações do estimado jurista Goiano, colunista desta gazeta escrota, sobre a inexistente inocência de Lula.

E, em falando de jurista, é curioso notar que os advogados de Lapa de Corrupto optaram por atacar quem investigou e julgou, ao invés de tentar contestar as provas contra ele.

Provas fartas, indesmentíveis e abundantes, não custa nada lembrar.

“Tô fudido. Só Goiano pra defendê eu; o bichinho acredita mermo, mermo, mermo que num sô ladrão e que sô inocente…Vô contratá Goiano e dispensá Zanin”

7 pensou em “LADRÃO TRANSITADO EM JULGADO

  1. A cada derrota do Lula eu ficava pensando sobre qual seria a razão dele manter o Zanin como seu advogado,e ontem o vendo em ação descobri a razão : ele é a versão eclética do Lula . Um advogado arrogante , mentiroso , ardiloso e que acha que a sua palavra é a verdade cristalina e absoluta .Ontem durante a sua argumentação, quando ele disse que a juíza foi agressiva , quase morri de rir . Lula deve ter ficado puto porque ela não cedeu aos ” seus encantos ” e lhe deu uma enquadrada .

    • .
      “”” …Um advogado arrogante , mentiroso , ardiloso …”””

      ‘mais’, Airton,

      você está dizendo que esse divougado É a cara de uma tal de o.a.b.

      acertou na testa da mosca !!!

  2. A razão de ‘tudo’ é uma só… ELE ASSIM COMO SEU SOGRO, SABEM MUITO… MAS MUITO MEEEESMO SOBRE O MOLUSCO. Coisas inimagináveis, inacreditáveis e, por enquanto, impublicáveis. Se eles abrirem o bico… E assim vão continuar queimando toda a grana surrupiada PELO CONDENADO E SUA GANGUE, que foi tanta, que não vai acabar tão cedo.

  3. Pode deixar, o Zanin entrará com EMBARGOS ENLULATÓRIOS para tentar provar a culpa do Moro. Já a inocência do mais honesto, isto não está na defesa apresentada.

Deixe uma resposta