PROMOÇÕES E EVENTOS

A Kasa do Keijo está localizada no Mercado de Sítio Novo, Box 35, em Olinda – Av. Luis Correia de Brito.

Queijos, frios e produtos regionais, além de 80 itens de conveniência

Telefones 9-9729-8469 e 3104-4002

É só ligar e falar com Alexandre ou com Sonia.

Também é possível fazer consultas e compras por e-mail: amalta2@hotmail.com

A Kasa do Keijo opera com cartão e não cobra pela entrega.

Fubânicos de Olinda, do Recife e redondezas, fiquem à vontade pra fazer suas encomendas!!!!

Carnes frescas e de sol, cabrito, cordeiro, leitão, queijo de coalho defumado com orégano, linguiças caseiras, matuta, bode, charque, frango com bacon, buchada já temperada, sarapatel de bode e de porco, tripinha de porco pré cozida, mel de engenho e de abelha puro (colhido na fazenda), massa e goma de tapioca (direto da casa de farinha), doces em calda caseiros (mamão, mamão e coco, goiaba, jaca, caju, banana e abacaxi), doce de leite, cocada de rapadura recheada com leite condensado, bolo caseiro de Mandioca, Macaxeira, Barra Branca, Engorda Marido, de rolo, castanhas, amendoins, frutas cristalizadas, passas, amêndoas etc.

6 pensou em “KASA DO KEIJO – OLINDA, RECIFE E REGIÃO METROPOLITANA

  1. Minino, o cardápio dessa Kasa do Keijo ´e tudo de bom. Tentação do cão. Dá até vontade de ir no Recife e abrir um “fiado” na budega. Prá ficar mió, só vendendo online.

  2. Sou filho de pai mineiro e mãe mineira, lá da Zona da Mata de Minas Gerais. Em assim sendo, não poderia deixar de ser um fanático por queijos. Se um dia eu tiver a sorte de poder voltar a Recife e Olinda, depois de 50 anos, certamente farei uma visita à Kasa do Queijo para saborear os queijos pernambucanos. Será que aquele restaurante que visitei na época, “Buraco da Gia”, ainda existe?

  3. Pena! Me fartei de saborear um almoço lá. Acho que algo como “de tudo um pouco”. Era servido em cumbucas vários tipos de acepipes da culinária pernambucana. Bons tempos.
    O que me encanta muito nesse jornal fubânico é que tenho a oportunidade de enriquecer o meu vocabulário. Fui ao Aulete Digital e aprendi: 4. Bras. P.ext.Pop. Pequeno trago de bebida alcoólica (ger. cachaça); BICULA; RIPADA. É isso?
    Abração, papa Berto. Grato pela informação.

Deixe uma resposta