11 pensou em “JUSTIÇA COBRA EXPLICAÇÃO POR INVESTIMENTO DE MARISA LETÍCIA

  1. “Mas que merda! Querem saber de onde veio o dinheiro? Ganhou vendendo Avon, porra! Deixem de encher o saco e vão vender tbém “.

    • Haja talento para vender Avvvvon, porra!!!! Quer saber? Eu acredito em cada centavo ganho vendendo Avvvvvon, pois não é só Avvvvon. Quem vende tais produtos sabe que as vendedoras vendem várias outros produtos e marcas do segmento de beleza feminina, ou seja, tais valores existentes na conta são fruto da competência da vendedora. Sabedor de que existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, se uma vendedora destes produtos vender a cada uma dessas 7 bilhões um produto de 2 reais, vai ganhar de comissão uma fortuna considerável.

    • Tarciso, é surpreendente serem os seguidores de Jair Messias Bolsonaro tão vacas de presépio, bois de boiada, seguidores fanáticos, para acreditarem em todas as falsidades que lhes convêm e continuarem divulgando as mentiras mesmo quando desmascaradas completamente, o que deve ser uma forma de honestidade direitista ao avesso dos mentirosos da esquerda safada.
      Essa bobagem de dona Marisa vender Avon partiu de uma fake bem bobinha, que ninguém podia acreditar que a mulher do presidente da república saía de porta em porta vendendo produtos de beleza, muito menos que Lula justificaria sua imensa e incalculável fortuna com tal alegação. Hoje, decepcionados com a notícia de que não existem os tais duzentos e cinquenta milhões nos bolsos do Lula que o Eduardinho falou, a boiada se volta, novamente, para a bobajada da Avon e até mesmo gente da Espanha, lutando com moinhos de vento, brande essa lança de pau mole. Tá bom, vamos lá, de novo, mais uma vez, porra:

      https://www.boatos.org/politica/lula-dona-marisa-avon.html

      • E lá vai Quixote lutando com moinhos de vento, brandindo sua lança de pau mole e vendendo cosméticos de moinho em moinho para depois doar, com toda fidalguia, a fortuna conseguida aos reis católicos de España.

        • Acho que não, Sancho.

          A turma da esquerda tem ódio mortal aos reis da Espanha desde que o Juan Carlos perguntou ao Chavez “porque no te callas?”

  2. Goiano já colocou aqui ontem que tudo não passou de Fake News.

    Os advogados da inventariante se equivocaram e o juiz foi induzido ao erro.

    Simples assim.

    Não havia CDB, 256 milhões, inventário, não havia nada.

    Tudo Fake news.

    • Creio que estou sentindo cheiro de desonestidade intelectual argumentativa e falaciosa no ar…
      Afinal: havia ou não R$ 256.000.000,00, duzentos e cinquenta e seis milhões de reais, na conta de dona Marisa Letícia no Bradesco, ou não?
      Se havia, pulem e dancem.
      Se não, se calem, porra.
      Vamos deixar que só a esquerda cachorra e safada seja mentirosa e falsa.

  3. VBP A TUA BARBA CRESCEU!
    JOÃO FRANCISCO CRESCEU A BARBA!
    PANZA TAMBÉM CRESCEU A BARBA!
    E CRESCEU A BARBA DO TARCISO!
    E CRESCEU ATÉ A BARBA DO BERNARDO!
    A BARBA VIVE CRESCENDO!
    A BARBA CRESCEU DE NIOVO!
    NÃO ERA DUZENTOS E CINQUENTA E SEIS MILHÕES E SEISCENTOS MIL REAIS.
    NEM ERA VINTE E SEIS MILHÕES E CAQUEIRADA.
    DOIS MILHÕES DE REAIS E FUMAÇA
    ERAM DOIS MIL E SEISCENTOS REAIS
    E AGORA, VÃO PEDIR DESCULPAS AO LULA?

Deixe uma resposta