8 pensou em “JORNALISTA DESAFIA CABEÇA-DE-OVO

  1. Incrível como um ministro de uma Corte Suprema se expõe à tanto. E dizem que, quem envergonha o país é Bolsonaro! Arre égua!

  2. Alexandre de Moraes entrou no STF para prestar um serviço sujo para o PSDB, via FHC.

    Basta ver a diferença entre o que ele falou sobre a liberdade de expressão durante a sabatina para ser aceito pelo Senado Federal e o que faz hoje.

    Ele, assim como outros vendeu sua alma ao diabo (FHC) e agora tem que pagar, não importa o que aconteça.

    Veremos logo mais na votação da ADin proposta pela AGU de JMB, quantos Sinistros estarão com a toga presa.

  3. Frente a uma opinião (Terça Livre – nos demais dias não é livre?) dessas há três posições possíveis: ser contra, ser a favor ou ser ironicamente omisso.

    No caso, vou me omitir

  4. Viram ele dando a notícia para a mulher que seria indicado paro o cargo . Quanto riso , oh !,quanta alegria , mais de milhões de palhaços no salão de danças Brasil . E Temer o indicou . Temer iria sair e precisava de um amigo lá no supremo , porque durante muito tempo foi conivente com o pt.
    Ninguém barrou a indicação, pois ele está lá. Mas o atual presidente não pode nem trocar o diretor da polícia . Se bobear o guarda noturno deve mandar mais que ele. Só aqui mesmo!.

  5. V. Urubuscência Prendedora “XCCBI” (Xandão “Cabeça de Caralho Brilhante” Imoraes), me põe também nesse inquérito ilegal.

    Nikolai Hel. CPF 69″6-Mole-6-Dura”.

Deixe uma resposta