4 pensou em “JAIR DESPENCANDO

    • Sabedor de que as opções (candidatos a candidatos) existentes na praça vão do risível ao tresloucado (seja lá o que isso significa), se tais pesquisadores se dignassem a ouvir minha opinião (nunca encontrei nenhum deles), digo que continuo firme em meu apoio ao atual governo, que até a presente data não possui o rótulo de corrupto agregado a sua biografia, coisa tão comum em alguns governantes e aspirantes a governar, conforme vasto material existente nos arquivos da mídia brasileira.

      Em 2020 lá estarei votando Bolsonaro, pois mesmo os que não “curtem” a figura do governante de turno, serão quase que obrigados a votar no tal Jair, por ser, na opinião deles, o menos ruim dentre os candidatos.

      Sim, lamentavelmente o brasileiro, quando exerce o direito ao voto é quase que obrigado a votar no menos ruim (Você nunca sabe o que o governo pode fazer por você, mas sempre deve ter medo do que ele pode fazer com você.)

  1. a esperança não será desfeita, para que tudo não desabe. o presidente deveria falar menos e trabalhar mais. estou torcendo para que ele acerte em tudo ,pois tem muitos procurando puxar seu tapete .

Deixe uma resposta