Um comentário em “INDULTO

  1. Quer a militância de esquerda queira ou não, hoje a pauta no Brasil é uma só; ANISTIA para os presos do dia 8/1.

    Eu concordo com o Quaquá e o P. Campos (vejam só) em uma coisa. Quase todos os que foram presos são uns incautos, que não pensaram nas consequências dos atos de ir à Praça dos 3 Poderes em BSB para protestar no dia 8/1.

    Eu disse aqui naquele dia que isso foi uma tramoia do Sistema para repetir o 6/1 no Capitólio dos EUA.

    Este plano da esquerda tem mais furo que peneira (G. Dias organizando, gravações qua sumiram, verdadeiros vândalos não identificados, fora a perfídia do EB que manchou eternamente a imagem da força que um dia Caxias representou…

    Então Bolsonaro sozinho (sim, ele) lançou um movimento pela anistia destes incautos. Para ter mais peso sua reinvindicação, ele se colocou fora da abrangência da anistia, mesmo que futuramente venha a ser condenado.

    Só que o que o sistema tem contra Bolsonaro é tão fraco, que sem a condenação dos incautos, aí é que não tem nada mesmo, pois seria condenar um golpe que sequer existiu (nem na narrativa).

    O que acontece é que os verdadeiros baderneiros (os infiltrados) não foram pegos e sobraram velhinhas idosas com Bíblia na mão, sorveteiros, cabeleireiras; enfim, gente que não tem CARA de “terrorista”.

    Aí a população se revoltou e Elles perderam a narrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *