COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem UM CABARÉ PARTIDÁRIO QUE SE DIZ TRIBUNAL

Nikolai Hel:

Hoje o ladrão-mor de Caetés recupera sua elegibilidade.

Amanhã fraudarão as urnas sem o voto impresso.

Melhor eu ir ajeitando minhas economias até 2023 ir para os EUA trabalhar de peão de obra.

Melhor do que o projeto petista que está por vir.

* * *

8 pensou em “INDO PROS ZISTADOS ZUNIDOS

  1. Magistrado que julgará ações contra Lula será definido através de sorteio. kkkkkkkkkkkk esses sorteios do stfzinho são feitos do mesmo jeito que a loteria carioca (do jogo do bicho). O sorteio é feito em um dia mas o resultado foi definido no dia anterior!

    • Cardeal Maurino,

      de fato estás certíssimo. Mas o esclerosado satanista do Bidê vai deixar a porteira escancarada pra gato, cachorro e papagaio entrar e se assumir estadunidense.

      Agora se o bagulho enfeitar lá até na economia como o Brasil, vou me re-alfabetizar em polonês ou romeno, e ir pra uma das duas pátrias das respectivas línguas.

      Itinerários alternativos: Japão, Malásia ou Cingapura.

  2. Kkkkkkk. Carma, meu! Inda o caso da mansão de 6pilas, os cheques de 24mil, e o laranjal do Queiroz. Possa ser que o homi volte pro xilindró, depois de apuradas essas falcatruas da família Silva. Kkkkkkkkk

  3. O sindicato de donos e donas de cabaré, bem como o representante dos profissionais que dão (ou recebem) duro nos cabarés brasileiros repudia a alusão de que o tribunal citado neste post faça parte ou seja integrante do digníssimo grupo de empresas que prezam pela honestidade de suas relações, os citados acima pedem que este tipo de comparação nunca miais seja feita, uma vez que a putaria que é feita nos cabarés é da melhor qualidade e não pode ser comparada do o que é feito no dito-cujo.

Deixe uma resposta