IDIOTAS ÚTEIS QUE CULTUAM A IMAGEM DO ZUMBI LULA DA SILVA

Em que pese o bandido de estimação deles ser um analfabeto de pai, mãe e parteira, os petralhas, têm deles, com bons níveis de escolarização. Muitos são profundos conhecedores das obras dos bons escritores sul americanos como Gabriel García Marquez, Érico Veríssimo e Mario Vargas Lolsa. No que diz respeito a García Marquez, a putada petralha, deve conhecer muito bem o conto A SANTA, haja vista que a cantilena ou a narrativa do famigerado “Lula Livre” confirma que os “incarnados” são zumbis ideológicos com a cabeça feita pelos canhotos da estrela solitária rachada por corrupção.

No conto “A santa”, o colombiano narra a saga de Margarito Duarte, um pobre moribundo que vai a Roma, levando o corpo incorrupto da finada filha num estojo, esperando mostrá-lo ao papa e consignar a santidade da defunta. Mesmo sendo de pouca relevância, o “realismo fantástico” de García Márquez é envolvente, estimulador e, no caso particular desse conto, capaz de apiedar o incauto leitor: Margarito, feito Gleisi Hoffmann, acredita cegamente em sua missão e a ela dedica sua vida inteira. E haja bizarrices!!!

Na verdade, estamos com uma ruma de inqualificáveis que se entregou à insana missão de carregar um cadáver político, um zumbi, no esforço vão de consolidar o seu precioso e bajulado mito que se auto denomina um Mandela. Muitos deles, como diz o jornalista e psicólogo Renato Sant’Ana que, feito moscas numa fruta podre, enxameiam à volta do ex-presidente, hoje consignado como criminoso pela Justiça, têm essa esdrúxula devoção porque acreditam piamente em todas as beneficiosas (e falsas) “narrativas” da santidade do defunto líder.

Como se sabe, o Seboso de Caetés é aquele bom ladrão samaritano que vive muito bem com sua casta de puxa-sacos letrados que são as chamadas viúvas da Lei Rouanet… Muitos deles são militantes que não conhecem as razões da condenação do líder, mas têm convicção de que tudo ocorreu “sem provas”, de que ele é “preso político” e de que há uma conspiração dos ricos contra os pobres. Como diz Sant’Ana, são zumbis ideológicos com a cabeça feita por oráculos que criam as “narrativas” e decidem o que é ou não é verdade, isto é, por dirigentes partidários, sindicalistas, parte da elite acadêmica, impostores que se passam por religiosos, e por boa parte da imprensa.

Esses imbecis sabem de cor e salteado que as alegações que levaram “O homem mais honesto do mundo” à cadeia estão fundadas em fatos – e os fatos não são de direita nem de esquerda. Dizer que Lula é preso político é só uma tremenda patifaria. É fato provado, demonstrado, certo, acabado, laboratorialmente testado que o Jararaca sofre da síndrome da ladroagem desenfreada. Na cachola deformada desses profetas de provetas, o dinheiro afanado dos cofres públicos, a propina recebida, o enriquecimento da cúpula partidária, os enormes delitos cometidos por Lula e seus comparsas não são crimes. Por quê? Porque foram atos praticados enquanto os acusados trabalhavam pela revolução do novo socialismo do Século XXI, como apregoava o falastrão Hugo Chavez.

Sempre achei a ética e moral dos petralhas serem totalmente flexíveis, por isso a putada faz uma aposta na estreiteza cerebral de uns e na preguiça mental de outros para lhes enfiar na cabeça falsificações ideológicas que só a eles interessam. Mais uma vez, o advogado Renato Sant’Ana nos adverte que, “fazer esse jogo sujo é cada vez mais difícil, porque todo mundo está conectado. As redes sociais, que podem ser usadas para o bem e para o mal, vêm atrapalhando demais, fazendo o público lembrar fatos inapagáveis que acabam com a santidade do ex-metalúrgico”. Portanto, os internautas estão aí, noite e dia bitolados nas redes sociais para afirmar categoricamente: Lula é um ladrão transitado em julgado.

Para quem está antenado na Internet percebe muito bem que a cantiga da perua é uma só: as redes lembram, por exemplo, que foi com Lula que a corrupção virou método de poder, que o nosso dinheirinho suado financiou projetos de ditaduras escrotas e que a Petrobras entregou de graça uma refinaria ao índio cocaleiro Evo Morales, “ditadorzinho de merda” da Bolívia. Lembram, também, que Lula, mulher e filhos amealharam uma fortuna imensa, enriquecimento inexplicável; que a Justiça conseguiu bloquear parte dessa fortuna; e que a Polícia Federal e a Interpol têm motivos de sobra para crer que Lula haja escondido muito mais dinheiro em contas no exterior. Sua quenga protegida, Rosemary Noronha, tem muito o que contar…

Só nos resta rezar e ter fé para entender que, pouco a pouco vai “caindo a ficha”. Era bem mais fácil enquanto Lula estava na cadeia: colava melhor a balela do vitimismo. Por isso, juntos e irmanados roguemos todos nós de joelhos e as mãos posta pro céu à Nossa Senhora Aparecida que interceda junto dos ARCANJOS da estratosfera, dos QUERUBINS da camada de ozônio e dos SERAFINS dos ciclos solares para que protejam o nosso país dessa lástima “incarnada” conhecida como putada petralha. Quem viver verá que mais dias menos dias será cada vez menor o número dos idiotas úteis que, acreditando na incorruptibilidade do Zumbi Lula da Silva, imitam pateticamente o personagem do excelente escritor colombiano García Márquez que era um comunista caviar e amigo pessoal de Fidel Castro.

14 pensou em “IDIOTAS ÚTEIS QUE CULTUAM A IMAGEM DO ZUMBI LULA DA SILVA

  1. .
    NÃO EXISTE A FIGURA DO EX-LADRÃO !!!
    .
    o Hiper, Super, Mega, Magno, Ultra, Macro, Deca Maior L.A.D.R.Ã.O da história da humanidade,
    o Detento F.I.C.H.A.D.O 700004553820
    foi CONDENADO, ENJAULADO e ENGAIOLADO porque É L.A.D.R.Ã.O !!!

    para ninguém esquecer:
    7 0 0 0 0 4 5 5 3 8 2 0

    para decorar mais fácil:
    70000 455 3820

    L.A.D.R.Ã.O _ F.I.C.H.A.D.O !!! 700004553820
    e n.i.n.g.u.é.m apagará este número, N.U.N.C.A !!!

    foi CONDENADO, ENJAULADO e ENGAIOLADO porque É L.A.D.R.Ã.O !!!

  2. Meu caro Altamir Pinheiro.

    sempre defendi a tese de que Lula e o PT usam a máxima de Ivan Karamazov – personagem de caráter torto da obra monumental do grande ficcionista russo Fiodr Dostoyevski, Os Irmãos Karamazov -, com um sinal enviesado. Para Ivan Karamazov a expressão “Deus está morto, tudo é permitido?” Continha uma censura à ação imoral do ser humano e impunha um limite para todas as ações humanas.
    No caso do petismo, a expressão é usada como uma afirmação e não um questionamento. Ora, se tudo é permitido, então tudo é possível. Daí o PT e o petismo balizarem suas ações e sua moralidade tendo seu dono – Lula da Silva – como parâmetro e limite, tanto de moralidade, quanto de ação. Como Lula não possui nem moralidade, nem limite, pois tudo é permitido, então o PT e o petismo seguem essa mesma máxima…. Deus está morto, tudo é permitido…. roubar, matar, mandar matar, assaltar, corromper, mentir, apoiar tarados sanguinários, debochar do povo, afrontar todos os artigos do Código Penal e ainda gritar “Não existem provas”, “Ele é preso político”. Deus esta morto… no mundo petralhal tudo é permitido.

  3. Análise simplificada, mas digna de aplausos, meu prezado Roque Nunes!!! Até porque, boa parte da putada petralha é vigarista na essência, hipócrita na origem e burro por definição.

    P.S.: – Quem tem bandido de estimação é aquele que curte uma paixão pelo chamado amor bandido!!!

  4. Essa polarização política (?) está ficando iídícula: trocamos um bandido de estimação por um miliciano de estimação e não param de “chutar cachorro morto”. Que vergonha! Que falta de assunto, do que fazer!.
    Até esse rapaz – com boina e barba de Che Guevara (O Che deve estar revoltado no túmulo) – que até há pouco cuidava dos mocinhos e bandidos do velho oeste, agora deu pra chutar cachorro morto.
    Se você quiser saber do Lula, procure o JBF. O único jornal (?) com dedicação exclusiva ao um governo ladrão, preso, solto, mas condenado, sem chance alguma de voltar à Política.
    O que ganhamos com essa troca do bandido pelo miliciano? A resposta está na cultura, educação, ciência, ecologia, ética, bons modos, copostura, estatura, inteligência, sabedoria…. e por aí vamos .

  5. Infelizmente essa merda toda está sendo varrida para baixo do tapete graças à pusilanimidade dos integrantes das cortes superiores do nosso “ínclito” judiciário.

    Há uma urgência na tomada de posição da sociedade que lamentavelmente não está sendo sentida por ela própria, violentada por esses sicários que se dizem juristas e cometem os mais baixos e irresponsáveis procedimentos para acobertar seus mentores.
    Reage, sociedade…

  6. ……….Até esse rapaz – com boina e barba de Che Guevara (O Che deve estar revoltado no túmulo) – que até há pouco cuidava dos mocinhos e bandidos do velho oeste… Antipatizado e suspeito Thomaz Carvalhosa(nome bem sugestivo, não!!!), li todo o seu comentário chifrim e não entendi “caraio de asa” algum!!! Poderia me explicar o que você quer ou quis dizer?!?!?! Se você quis insinuar que eu defendo o Bunda Suja Bolsonaro, pode tirar o cavalinho da chuva, seu moço, haja vista que, pela sua insinuação, você usou de uma prosopopeia flácida para acalentar bovinos. Ou seja, haja conversa mole pra boi dormir!!!

    Você deve ser um daqueles que não contente em vencer seus inimigos em potencial(e me escolheu), gosta de pisar em cima de seus cadáveres como no de Che Guevara. Portanto, afirmo-lhe que não lhe conhecia nem virtualmente e nem sou seu amigo nem muito menos seu cadáver, mesmo assim, tente me pisar, seu bosta, para você ver o que é bom pra tosse!!! Como perguntar não estupra, então lá vai: você tem bafo de remédio tarja preta, hein?!?!?! Mesmo você não merecendo, mas como tentar ajudar não estupra, então lá vai: releia o seu comentário chifrim, observe o ridículo no que escreveu e faça uma nova postagem sobre as suas impropriedades. Entendeste ou queres que desenhe!!!

    P.S.: – E outra: seguindo esse diapasão ou com esse modo de proceder, cuidado que você corre um sério risco de quando morrer, sacanamente, ser enterrado com a camiseta do Seboso de Caetés ou então do Bunda Suja Bolsonaro, com as quatro patas pra cima cobertas com a bandeira do PT ou Aliança e na sua lápide constar: Aqui jaz um idiota útil…

    • Altamir
      Você diz que

      “li todo o seu comentário chifrim e não entendi “caraio de asa” algum!!! Poderia me explicar o que você quer ou quis dizer?!?!?! Se você quis insinuar que eu defendo o Bunda Suja Bolsonaro, pode tirar o cavalinho da chuva, seu moço, haja vista que, pela sua insinuação, você usou de uma prosopopeia flácida para acalentar bovinos. Ou seja, haja conversa mole pra boi dormir!!!”

      Eu digo: leia de novo, se continuar não entendendo, peça a alguém alfabetizado para ler pra você. No entanto, vejo que pela sua resposta destemperada, junto com ameaças, entendeu muito bem meu texto sucinto e objetivo.
      Só não entendi chamar seu chefe bolsonaro de bunda suja. Será porque o teórico de sua filosofia (?), o Goebels foi desmascarado?
      Olhe! ,tome cuidado que esse pessoal não é de brincadera não, viu?!!!

  7. Caro Altamir.

    Que beleza, o seu texto é acima é antes de tudo um manifesto muito poderoso e oportuno.
    Cabe a nós, sempre mostrar e “desenhar ” para àqueles que vivem com os olhos e ouvidos tapados romperem o bloqueio mental e se dar conta de que ainda estão vivos e
    não dopados e hipnotizados pela estupidez e corrupção das esquerdas burras.
    O seu texto é sensacional, gostaria de te-lo escrito, ,mas fico feliz sabendo que
    existem cronistas como você que sabe explanar os podres e colocar os apodrecidos
    no seu devido lugar. .Esse desenho acima do “monstro ” no seu texto, vale mais que mil
    palavras, seria este na verdade o retrato ideal e verídico que mostra a sua verdadeira
    e podre personalidade.
    Esse cara tem a coragem de querer se comparar com o Mandela. Existe um rio de
    diferença entre o Mandela e essa imundície que após ser libertado pelos corruptos
    do STF , vem constantemente atacando o governo e tentando criar uma
    revolução nacional para se aproveitar dos resultados de uma possível carnificina.

    Você respondeu muitíssimo bem ao admirador do verme ladrão, só não aceito
    que tenha lhe ofendido gravemente, quando o comparou com aquele mequetrefe
    comunista e mau caratista Che Guevara.

  8. Altamir: Tão claras suas explanações sobre as sujeiras provocadas pelo Seboso e sua ORCRIM na administração petralha: saqueando o Brasil do Oiapoque ao Chuí.

    O PT, a maior quadrilha de bandidos já surgida na face da terra, à frente o Seboso filho de Caetés, queria implantar uma ditadura na América Latina por meio da corrupção.

    Felizmente o povo acordou, e as redes sociais desmascaram o Chefe-Mor!

  9. Altamir, me identifiquei bastante com seu texto porque numa das minhas publicações comparei Lula com o cadáver insepulto de Quincas Berro d’água. Você ampliou a definição.

  10. Agradecendo aos comentaristas d.matt e TAVARES, esqueci de enfatizar o cadáver de Quincas Berro D’água tão bem lembrado pelo excelente colunista ASSUERO (sou seu leitor assíduo), personagem famoso do maior escritor do Brasil de todos os tempos, Machado de Assis, ganhador do Oscar, digo melhor, Prêmio Nobel de Literatura (dado por mim)…

  11. Ô seu engraçadinho Thomaz Carvalhosa,

    O BUNDA SUJA BOLSONARO PODE SER CHEFE DA PUTA QUE LHE PARIU, MENOS DE ALTAMIR PINHEIRO!!!

    P.S.: – Apesar de não lhe conhecer, mas, pessoalmente, eu lhe venero como um cachorro. E que fique bem claro: Cachorro como adjetivo, e não como substantivo!!! Passe bem e um grande abraço por trás…

  12. Calma Altamir,
    você quer me dar um grande abraço por trás!? Nossa!! não sabia que você era chegado nestas coisas; com essa barba e boina do Chê, nem aparenta nada disso.

  13. Bichona, eu peço-lhe encarecidamente que nunca fique de costa para mim. Pois tenho mira laser e uma pontaria de elite. Mesmo assim vai daqui um grande abraço por trás…

Deixe uma resposta