HUMCERTO BOSTA, O DRÁCULA DA ODEBRECHT, TOMOU NO FURICO

7 pensou em “HUMCERTO BOSTA, O DRÁCULA DA ODEBRECHT, TOMOU NO FURICO

  1. Fiquei encabulado com tanta cabulosidade cabulosa. Confabulo com meus botões: aposto minha Variant 74 que são todos probos e ínclitos.

  2. Neste Natal, o melhor presente que todo o povo Nordestino merece, além de uma mesa farta, é ter o prazer inenarrável de acessar pela primeira vez o JBF e conhecer jornalismo de primeira. Levemos a todos os despossuídos de jornalismo de qualidade a Boa Nova (JBF). Depois de atingir a totalidade dos lares da parte alta do mapa, que a Boa Nova chegue a cada lar, em todos os confins do Universo.

  3. Uau! finalmente um congressista que não tem medo de dizer verdades na cara de canhotinha fazendo com que esse enfiasse o rabo entre as pernas!

  4. Sou pernambucano e tenho um orgulho danado de nossa história, da “Nova Roma de bravos guerreiros”, mas quando vejo um excremento dessa qualidade representando o MEU estado, dá uma tristeza de lascar.
    E seu Jarbas, que até então era um político acima de qualquer suspeita, por menor que fosse; podia muito bem morrer sem essa imensa cagada no currículo. Se viver o suficiente para precisar de mais uma eleição, vai se fuder!

Deixe uma resposta