HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO – SÃO PAULO-SP

VAMOS CONTRARIAR AS QUADRILHAS DO CONGRESSO E DO STF EM 15/03?

As redes sociais estão convidando a sociedade brasileira não comprometida com a podridão oficial para comparecer à Av. Paulista no próximo dia 15 de março em apoio ao governo Bolsonaro, e contra as imoralidades emanadas dos dois desmoralizados poderes Legislativo e Judiciário, principalmente o Supremo Tribunal Federal (STF).

Por conta desse convite da sociedade, o presidente compartilhou, pelo WhatsApp, dois vídeos apoiando os manifestantes para o ato. Esse fato fez com que a jornalistazinha Vera Magalhães, que acaba de sentar no colo desse indivíduo que governa o maior estado da federação, usou a lixeira Estadão para publicar o fato e dar a sua capciosa e interesseira conotação.

Vejam o que a fulana escreveu – “O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está disparando mensagens via WhatsApp convocando aliados para participarem da manifestação do dia 15 de março. O protesto tem sido convocado por movimentos de direita como um ato em defesa do presidente e contra o Congresso Nacional”. Essa mulher é simplesmente imoral.

A coisa não ficou por aí. Outro imoral, Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF) pediu, nesta quarta-feira (26/2), respeito pelas instituições e os Poderes da República. Pelo Twitter, Gilmar Mendes afirmou que as autoridades devem honrar as instituições que representam. A harmonia e o respeito mútuo entre os Poderes são pilares do Estado de Direito, independente dos governantes de hoje ou de amanhã. Nossas instituições devem ser honradas por aqueles aos quais incumbe guardá-las”, escreveu o magistrado.

Ele é o primeiro a desonrar a instituição a que pertence. Até parece que esqueceu do seu pseudônimo “LAXANTE”. Esse sujeito é o principal libertador de bandidos em toda a história da Suprema Corte, e vive cercado de alguns indivíduos que lá estão indicados para sabujo de uma desprezível figura que infelizmente exerceu a presidência da República por dois mandatos e que hoje não passa de um presidiário.

Produto insuperável – o bálsamo da corrupção oficial -tarja preta

Depois de algum tempo em que os cidadãos brasileiros que acompanham a política nacional serem poupados da verborragia do ministro Celso de Melo no plenário do Supremo Tribunal Federal, ele resolveu dar as caras em entrevista à jornalista Mônica Bergamo (tinha que ser) e publicado na “FOLHALIXO”. Foi dito ” Bolsonaro não está à altura do cargo se apoiou ato contra o Congresso”.

Ministro Celso de Melo, diante de sua afirmativa me sinto no direito e dever de lhe fazer a seguinte pergunta: Por favor, me fale quem é que está à altura do cargo: será o ladrão e chefe da quadrilha que loteou o estado do Maranhão, José Ribamar, vulgo José Sarney? Lembre-se que foi esse crápula que lhe indicou para o STF e deixou o Maranhão nas mãos da família e o país com uma inflação de mais de l.000%.

Ministro, será que quem está à altura do cargo é o desqualificado, sem caráter, cachaceiro, analfabeto, chefe de quadrilha e hoje prisioneiro Luis Inácio Lula da Silva, que junto com a sua porca de estimação, Dilma Rousseff, destruiu o Brasil e indicou pelo menos a metade de seus comparsas nessa desmoralizada Suprema Corte? Por favor, essa pergunta não é somente minha, é também de alguns milhões de cidadãos não alienados e que não aceitam ser chamados de IDIOTAS.

No final de tudo isso, analisando a origem das críticas ao governo e quais são os seus autores, podemos chegar à conclusão que na verdade estão querendo o impeachment do presidente, e para isso o estão classificando de golpista. É o esperneio da bandidagem de rabo preso. Sabem que a coisa mudou, que o atual presidente fala e está fazendo o que nenhum dessa leva que já assumiu a presidência teve a coragem de fazer. Acabou a promiscuidade do Congresso com o Planalto sob o respaldo do Judiciário.

A múmia do STF – esse já  morreu e esqueceu de deitar

6 pensou em “HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO – SÃO PAULO-SP

  1. Os canalhas não estão apavorados não.

    Estão tentando de qualquer maneira fuder com o Brasil. Não importa como, querem mais dinheiro roubado do povo para a sua corrupção de todo dia.

    Só tem uma maneira de resolver isto……….
    Vamor começar novamente, com uma constituição que tenha direitos e deveres.

    Só criar direitos quando houver cumprido seus deveres …….

    Foi isso que aprendi quando criança e funcionou.

    Bando de safados estes parasitas do Congresso, do STF e do funcionalismo público, cheio de direitos e privilégios sem cumprir o mais básico dos deveres. Trabalhar com bom senso e pensando no bem comum.

    Como diz um grande cidadão brasileiro : FODAM-SE

Deixe uma resposta