9 pensou em “HOJE HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES

    • Sobre o palmeirense Jair Bolsonaro, Président du Brésil (tem quem ainda negue esse trem, mas esse ninguém pode parar), talvez dissesse Kafka: «A lógica pode de fato ser inabalável, mas não pode resistir a um homem determinado a viver.” Franz Kafka, O Processo.

      E agora? O que latirão os antis?

      • Ao acompanhar Bolsonaro na árdua batalha diária contra os “antis” (como disse Sancho) lembro de uma lição de Churchill que cabe como uma luva para descrever nosso Presidente:

        “A lição é a seguinte: Nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo”.

        Bolsonaro não desiste. Bolsonaro é um trem “imparável”. Não concorda Sancho ?

        Repito a pergunta do homem dos cocos:

        E agora ? O que latirão os antis ?

        • Como enquete do instituto DataBesta do Berto atestou “patrasmente”, Sancho é o fã “number one” de Sir Winston e agradece à curitibana por trazer ao JBF a frase que norteia o destino deste caminhoneiro. Tal frase foi citada na fase militar de Sancho, instrução noturna, dentro do lago gelado do Pico das Agulhas Negras, pelo oficial que conhecíamos carinhosamente como “Toquinho da Maldade. Quem for carioca e possuir “passado glorioso” dentro da Caserna, certamente há de conhecer a frase e o cabra bravo.

  1. Vão afirmar que é fake news? O STF dará 12h para a Time provar que não foram robôs que votaram? kkkkkkkkkk……hahahahahaha….hehehehehe…jejejejeje….rsrsrsrsrsss….chola esquerdalha….chola…

  2. Uma homenagem mais do que merecida!!
    Mas a “esquerdalha” com certeza vai ignorar a notícia, ou dizer que é fake!
    Que orgulho do nosso PRESIDENTE!!

Deixe uma resposta